Capítulo 34

17 4 110
                                    

614 PALAVRAS

Charles entrou em seu quarto de hotel, mais dois ou três dias no máximo e estaria indo embora para Hope Valle. Ele acaba de chegar de um grande encontro, com um superintendente, Andrew Hargraves, um mountie muito conhecido, mas que Charles descobriu, que este mountie poderia ajudá-lo por determinado valor de dinheiro.

Hargraves não gostava de Jack Thorton, achava que tudo que ele, havia conquistado em sua profissão, era devido à fama de seu pai, Tomas Thorton.

Hargraves, viu aquele moleque, ainda pequeno; ele nem sabia lavar suas próprias orelhas, além do fedorento de seu irmão Tom, aqueles pestinhas, sempre o atrapalhavam, quando ele tentava conquistar Charlote. Foi difícil, de se aproximar dela, mas usando o código de honra dos mountie, ela acabou permitindo, afinal eu era o parceiro de seu marido;

Hargraves, até hoje, não se conformava de não a ter conquistado, sua luta por ela, tudo que ele teve de fazer, e no final Bill Avery, conseguiu provar algumas de suas negociações ilegais, e o transferiram para o fim do mundo. Foram anos e anos, de serviço duro. Lugares que não tinham comunicação nenhuma e que um piscar de olhos poderia lhe custar a vida. Mas ele tinha um sobrenome forte dentro dos mountie, e claro que ele ainda adulterou alguns de seus documentos enquanto aproveitava aqueles anos para abusar de seu poder, naquelas terras que a ninguém pertenciam... as índias e as filhas de fazendeiros, eram bem gostosas, e além de tudo riquezas e mais riquezas que ele andou conquistando por lá com o comércio ilegal de armas e wyske. Mas Hargraves, sempre quis algo, ou melhor, alguém, e agora com Charles, ele teria a chance de fazer essa parceria e conquista seu maior prêmio.

Ele contou a Charles, sua história com os Thorton e o que ele queria de pagamento além de dinheiro, e que seria com maior prazer, que lhe ajudaria a destruir Jack Thorton, porque esse era seu maior desejo, claro, além de querer Charlote Thorton para ele de presente.

Charles, voltou para o hotel correndo, porque ele tinha planos para aquele horário, e subindo direto para seu quarto entrou sem nenhum barulho fazer, ele olhou ao redor e notou a bela garçonete arrumando sua cama, ela nem havia notado sua presença.

Charles trancou a porta, retirou sua camisa e sua calça e chegando por trás da mulher já foi agarrando pela cintura.

Ela lutou, mas Charles era muito forte, e ele sabia como calar seus gritos e a amordaçou; foi jogando a menina na cama, e ali ele fez o quis com ela. Foram boas horas em suas mãos, e enquanto mais ela lutava, mais Charles gostava.

"Ele sempre gostou disso, mostrar quem era o que mandava. Demonstrar quem ele era, e era o homem do quarto."

Quando saciado, ele se vestiu, olhou bem nos olhos dela, que chorava sem parar, e retirando uma nota da carteira, enfiou no jaleco que estava ao chão, e avisou que se ela contasse a alguém, ela nunca mais conseguiria trabalho ou veria sua família. Que ela deveria sair do quarto rindo, pois além de uma boa gorjeta que acabava de ganhar, ela teve a chance de estar com um homem como ele, um homem da grande sociedade, e só isso já era um grande privilégio para uma simples garçonete.

Aquela jovem, era Malyn, trabalhava de garçonete e fazia os bicos naquele hotel como camareira, ela precisava de dinheiro, pois cuidava sozinha de suas duas irmãs pequenas, desde que seus pais haviam falecido meses atrás.

Ela nunca, em sua vida, imaginou que uma coisa dessa poderia lhe acontecer. Seu corpo, agora, estava todo cheio de hematomas e todo dolorido, e ela se sentia suja...

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora