1142 palavras
Wiliam estava em seu escritório, seus negócios estavam indo de vento e polpa, estava no seu melhor momento. E após Charles e Elizabeth, se casarem, e com a união de vários de seus empreendimentos, Willian sabia que ele e Charles, seriam o dono da maior empresa dos portos de toda a América, se não fosse a maior do mundo. Os ricos foram feitos para se casarem e multiplicar suas riquezas entre eles, nunca, mas nunca deveriam casar ou unir com pobres e com eles dividirem suas riquezas. Deus sempre disse na Bíblia: De aos pobres o que eles merecem, e Willian também concordava com isso, de aos pobres muito trabalho, burro de carga, só servem para trabalho, e assim começou a ri.
Ouvindo um toque na porta do escritório, ele foi gritando:
— Entre. Ele sabia que era a Ju, sua linda secretária de vinte e cinco anos. Com seu belo corpo e seus belos dotes físicos, que sempre o ajudava a diminuir o estresse.
Ela entrou com seu conjunto de terninho verde-escuro, uma saia com um tamanho menor do que normalmente uma secretária usaria, saltos longos e foi logo fechando a porta e indo direto até Willian, que ansioso já batia suas mãos em suas pernas, chamando Ju para sentar em seu colo.
Ela era muito atrevida, como também era muito fogosa, já chegou e virando de frente para ele, levantou um pouco sua saia e já sentou no colo de Willian. Os próximos dez minutos, foram de alguma atividade física entre eles, após ela abrir a calça dele. Logo ela lhe deu um selinho e levantando de seu colo, riu ao ver o homem todo suado e tremendo, tentando abotoar as calças e arrumar suas roupas. Ela sabia o que estava fazendo; ela riu e falou baixinho em seu ouvido, que ele era um homem maravilhoso, que a amava de todas as formas... E assim ela deixou em sua mesa um telegrama avisando que era de Charles. Ela saiu e fechou a porta do escritório, Ju sabia que quando isso acontecia entre eles, não podia deixar ninguém incomodar seu patrão nos próximos minutos. Ela foi para o banheiro se limpar, era horrível, era nojento sentir aquele velho gordo, mas ela havia decidido, há muito tempo, que iria tirar muito desse homem mulherengo.
Quando ela entrou ali como uma simples estagiaria, acabou se apaixonando por Charles..., mas aí veio Willian Thatcher, o chefão e fez, ou melhor, faz de tudo, até hoje para que Charles e Elizabeth fiquem juntos.
Charles havia me tirado a inocência, ele me machucou de todas as formas, me deixou sozinha no hotel, após minha primeira vez, ele me tratou como uma vadia. E quando eu o procurei, ele fez de tudo para que eu saísse da empresa. Naquela época Ju fez de tudo para que Charles a amasse, mas ele um dia, após levá-la para a cama de um hotel novamente, e fazer dela pior do que se faria com uma mulher de vida, a avisou que nunca em sua vida se casaria com ela, pois não passava de uma rameira, mulher de vida fácil, que dorme com os homens para subir na vida. Os hematomas que surgiram daquele dia, a fez querer, sim, ganhar tudo desses ricos que não sabiam tratar uma mulher direito.
Depois desse dia, ela abriu seus olhos, e viu que Charles fazia o mesmo com várias mulheres da empresa e algumas saiam do serviço de um dia para o outro e nunca mais, ninguém tinha notícias. Ela também notou que Willian Thatcher também era muito parecido, totalmente mulherengo, ela começou a sair com ele quando tinha seus 20 anos. Charles também falou para Ju, que somente Elizabeth Thatcher, seria sua esposa, cedo ou tarde, isso iria acontecer, porque seus sogros já o estavam ajudando.
Já se passara dez anos, hoje ela era uma mulher de vinte e cinco anos, vivida, e que quando viu que Charles, iria jogar sujo e tirá-la do caminho, despedindo ela da empresa, Ju tomou sua melhor decisão, resolveu dar uns sorrisinhos para o senhor chefão Willian Thatcher, e como ela sabia de sua fama de mulherengo, resolveu mostrar que ela era inocente, e sabia que ele não resistiria a uma carne novinha e quente, como a dela. E já fazia cinco anos, que tinha que sofrer nas mãos daquele velho nojento, fazer suas necessidades e desejos, e ainda fingir que sentia desejo por ele. Sempre fazia que suas relações fosse como a de hoje no escritório ou em lugar inusitado, assim seriam relações rápidas, porque alguém poderia chegar e ele bem que gostava daquele perigo; mas velho e gordo como estava, ele fazia tudo rapidinho e depois ficava lá, como deveria estar agora, sentado à procura de ar, suado, apático, e sempre tomava um medicamento que levava alguns minutos para fazer efeito.
Durante esses anos, Ju conseguiu melhora de vida, além de conseguir suas duas faculdades pagas por Willian, ela recebeu roupas e joias de altíssimo valor, lindos sapatos, um apartamento para ela e um para sua mãe... Seu apartamento era maravilhoso, tinha quatro quartos e quatro banheiros, com direito a banheira no quarto dela, além de duas empregadas.
Seu carro era trocado todo ano, sempre por um modelo atual e nem mesmo Elizabeth Thatcher tinha carro; as coisas que ela ganhou de seu querido chefe e amante Willian Thatcher, era incrível, e saber que a princesa dos Thatcher, era uma simples professora dos pobres, em uma cidade no meio do nada, vivendo de aluguel, deixava Ju se sentido exuberante.
Se precisasse passar aqueles minutos horríveis dando prazer a Willian, só para que ela ganhasse toda aquela riqueza e para no final destruir aquela família e se vingar de Elizabeth, sim... ela faria sempre, e com prazer faria aquele velho gemer de prazer, até ele não aguentar mais nem se mexer. Ela ainda se vingaria de Elizabeth, só de pensar na reação da mocinha ingênua, sabendo que o pai dela tinha um caso com alguém quase de sua idade, iria deixá-la chocada, mas ela pagaria caro...
Se não fosse por Elizabeth Thatcher, hoje ela e Charles poderiam estar juntos...
Ju limpava, seus lábios com uma força, queria tirar o gosto daquela boca murcho de seus preciosos lábios de mel; saber que aquele velho babão, encostou ali sempre lhe dava vontade de vomitar.
E pegando seu telefone, Ju ligou para o amigo de seu irmão; eles foram criados juntos na vizinhança, precisava sentir os beijos de Dely, seu amigo sempre foi apaixonado por ela, e nunca deixava de atendê-la quando era chamado. Umas horas na cama com ele, iria matar o calor que suas entranhas, sentia ao pensar em sentir o corpo de Dely, um corpo jovem e com músculos... Ela precisava do calor e dos beijos de um homem de verdade, para se livrar e se limpar daqueles toques do velhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...