Capítulo 95

8 3 72
                                    

936 PALAVRAS

Em Calgary, Edward Monclay recebeu o telegrama do juiz Bill Avery e, para sua surpresa, o nome do comandante Wynn Delayne, o grande comandante, veio junto. Edward conhecia o Sr. Wynn desde a infância, quando ele e Frankison brincavam e cuidavam de Elizabeth.

No início, ele tinha muito ciúme de Frankison, pois conseguia ver o amor dele pela amiga, eles eram inseparáveis, não conseguiam se afastar um do outro. Naquela época, no início da adolescência, Edward sonhava em se casar com Elizabeth, um casamento de conto de fadas com uma linda princesa, mas a senhora Grace o baniu da Mansão Thatcher como se ele fosse um inseto nojento, ela não o queria mais perto de sua filha, e para seu desespero, descobriu que Frankison também estava proibido de ver sua prima. Mesmo enquanto cresciam, ele sempre encontrava uma maneira de ver Elizabeth, sempre entrando furtivamente na escola e sempre trazendo seu bolo de chocolate, seu favorito. Ele adorava ver os olhos dela brilhando enquanto ela saboreava os bolos, e sempre lhe doía ver as marcas de cinto em seus braços e pernas. Ela era apenas uma criança e eles batiam nela daquele jeito.

E hoje, ele formado e policial, ainda ficava horrorizado ao pensar que todos os profissionais da escola viram aquelas agressões, mas fecharam os olhos fingindo não ver. O poder da riqueza dos Thatcher era demasiado grande. Infelizmente, quando menino, ele não conseguiu protegê-la na época. Edward pensou em Charles... eles tinham a mesma idade e até estudavam na mesma turma, e aquele jovem sempre avançava na pobre Elizabeth, mas nunca imaginou que a situação chegaria a esse nível de agressividade.

"Vou proteger Elizabeth e vou proteger Malyn e seu filho de qualquer dano que Charles ou a família Thatcher possam fazer. "

E agora com aquele telegrama em mãos, ele percebeu que o perigo era ainda maior, mas Elizabeth estava bem cuidada com Jack, um juiz e seu tio envolvidos, e agora ele estaria lá também.

Ele se dirigiu ao hospital onde Malyn estava. Hoje ela teria alta mais tarde naquele dia, e se ela concordasse a partir daí, eles partiriam para Hope Valle, então quando chegaram ao hospital ele explicou tudo para ela e uma decisão foi tomada.

Eduardo embalou cestas de frutas, alimento muito nutritivo para uma gestante com muitos vegetais lacrados, saladas, grãos, carnes, além de bastante água para que ela ficasse bem alimentada nesses dias de estrada, pois seriam cinco dias longos e cansativos, mas Edward estava determinado a protegê-la de tudo. Havia cobertores, e ele até parou em uma loja simples e comprou quatro vestidos de maternidade, pois percebeu que ela só tinha um e era um pouco apertado. A vendedora também escolheu itens íntimos que fossem embalados e lacrados, para não ter vergonha de recebê-los. Edward sorriu para si mesmo...

" Ele nunca cuidou tão bem de uma mulher como estava fazendo agora, e estava se sentindo muito feliz com isso."

Bill recebeu a visita de Ned à noite em sua casa.

Ele tinha que ser sincero, esse homem levava seu trabalho muito a sério, não tinha tempo ruim e nem hora para trabalhar...

Urgente - Bill /Wynn

Partida 17h

Chegada 5 dias

Edward Monclay

Bill sorriu e saiu para a varanda, onde Charlote o esperava com uma xícara de café quente. Ele sentou-se na cadeira de balanço e depois de tomar um gole de café, puxou Charlote para seus braços. Ele contou a ela tudo o que sabia sobre Edward e Malyn e pediu sua ajuda. Afinal, essa menina já havia sofrido muito e a sociedade poderia ser muito cruel.

Charlote não poderia estar mais orgulhosa de Bill do que estava agora. Esse homem rude por fora tinha um coração de ouro... ela o amava muito e era impossível não amar uma joia tão rara. E levantando o rosto, ela olhou nos olhos verdes dele, e antes mesmo de terminar de dizer eu te amo, seus lábios se uniram em um grande beijo, um beijo apaixonado, onde suas línguas se tocaram e buscaram por algo mais. Bill a puxou para seu colo e o aperto em sua cintura a fez gemer em sua boca. A boca dela estava quente e molhada e agora seus corpos estavam se tocando, provocando um fogo em Bill e um desejo de pegar aquela mulher e levá-la para sua cama, onde eles poderiam se amar e se tornarem um... mas Bill sabia que eles tinham parar, pelo menos por enquanto... mas ela era irresistível, era só mais um beijo e só mais um, e mais outro... ele sabia que não ia dar certo, eles tinham que esperar até o casamento, e então, abraçando aquela mulher fogosa nos braços, ele interrompeu o beijo e sussurrou em seu ouvido:

— Eu te quero tanto Charlote, mas ainda não é a hora...

— Bill! Ela disse sem fôlego, com o rosto afundado em seu pescoço.... Eu quero você.

— Logo, amor! Logo... suspirou Bill. Não havia nada melhor para ele do que ouvir essas palavras de sua amada. Ele estava nas nuvens. Precisava sentar e conversar com os meninos, e isso seria na manhã seguinte, pois queria se casar com sua amada nos próximos dias.

Assim, imerso na promessa de amor e envolto na euforia do momento, Bill sentiu-se flutuando nas nuvens de felicidade. Um suspiro apaixonado ecoou em seu peito e as doces palavras de sua amada eram como uma melodia encantadora. Determinado a tornar esse sonho realidade, ele antecipou mentalmente a conversa que teria com seus amigos na manhã seguinte. A vontade de se casar nos próximos dias pulsava em seu coração, criando uma expectativa eletrizante pelo desfecho dessa história de amor que estava prestes a viver.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora