Capítulo 22

14 4 108
                                    

416 palavras

Nesta mesma tarde, em um lugarejo pequeno próximo a Cope Fullerton, onde Charlote trabalhava com os cavalos machucados dos mountie, uma turma de homens, invadiram suas terras, eles tinham ordem judicial e ela deveria, sair em até quarenta e oito horas daquele local, levando somente seus bens pessoais, como roupas, fotos, e somente uma carroça e o cavalo para puxá-la.

Os animais dos mountie, foram recolhidos e enviados ao batalhão mais próximo dos mountie. Os outros animais e terras, estavam sendo confiscadas para pagamento da dívida de Tomas Thorton com Willian Thatcher, já pendurada na justiça a anos, segundo informação daquele oficial de justiça ali presente.

Segundo eles, a cobrança, não havia sido realizada, pois não conseguiram contato com ela anteriormente, charlote estava de boca aberta, com tudo aquilo...

"Como ela nunca soube de nada sobre aquela dívida, para dizer a verdade ela nem conhecia ou havia ouvido falar de Willian Thatcher até hoje e que negócios Tomas poderia ter feito com esse homem?"

Charlote entrou em casa e após dispensar e pagar os seus empregados, começou a empacotar as coisas, havia muitos pinkerson armados em sua propriedade, então ela achou melhor acatar as ordens sem muito problema, ela não poderia lutar agora, precisava encontrar Jack e descobrir o que estava acontecendo... Charlote, pegou a caixa de cartas de seus filhos, foi quando notou um telegrama em cima da mesa, o qual alguém havia colocado ali, e ela ainda não havia lido...

URGENTE.CHARLOTE

CASAMENTO HOJE JACK E ELIZABETH THATCHER.

AMOR PURO.

FUGA DE WILLIAN THATCHER E CHARLES.

SOCORRO URGENTE.BILL

— Meu filho se casando com o amor de sua vida, que coisa mais linda. Essa menina, pelas suas cartas, parece ser um amor de pessoa. Mas... espere aí... Elizabeth Thatcher... Thatcher... ela é filha de Willian Thatcher? Isso não pode acontecer, não é possível. Eu não vou permitir esse casamento.

Charlote deitou aquela noite, e tentou descansar de todas as formas, ela virou para um lado, virava para o outro, mas ainda não engolia aquela história.

Por causa daquela família Thatcher, eles estavam perdendo sua fazenda e Jack não tinha noção que sua esposa estava metida nessa armação toda.

Ela iria para Hope Valle, iria acabar com tudo isso. Jack só podia estar hipnotizado por essa garota, uma Thatcher nunca seria boa suficiente para um Thorton. Quando o dia estava quase amanhecendo, charlote pegou no sono e acabou sonhando com seu falecido marido. Ele estava lindo, ele ali sem camisa, deitado com ela em seus braços, como em sua última noite antes de morrer.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora