1462 PALAVRAS
Em Hamilton, Grace e Willian Thatcher, se descabelavam, com a fuga de Julia Thatcher. Aquela garota era venenosa.
Julia estava consumida pela raiva e pela dor, que sentia após a morte de seu namorado, Bile Hamilton. Ela poderia não ter amado aquele jovem, mas pensar que ele de alguma forma se interessou por Elizabeth a perturbou. Ela não conseguia entender como a vida podia ser tão injusta.
Em sua busca por uma resposta, ela começou a acusar sua irmã Elizabeth de ser de alguma forma responsável pela tragédia. Era Elizabeth... quem merecia ser morta e enterrada. Sua dor era avassaladora, e em seu sofrimento, ela precisava culpar alguém. Julia acreditava que sua irmã, havia tentado conquistar Bile e que ele nunca encostaria um dedo naquela sonsa.
Julia não o amava e nunca o amaria, embora tivesse que aceitar que adorava fazer sexo com ele e que o relacionamento deles era muito quente, mas aceitar que ele em algum momento desejou Elizabeth, ela nunca aceitaria isso.
E foi por causa dessa raiva e do desejo de vingança contra Elizabeth, que Julia embarcou nesta perigosa jornada até a cidade fronteiriça de Hope Valle, para acabar com Elizabeth com as próprias mãos. E então ela partiu de trem...
...
...
Enquanto isso, em Hope Valle, ao chegarem na casa de Bill, conversaram com Charlote. Bill contou tudo o que estava acontecendo na cidade, e Charlote decidiu contar toda a sua história, pois ela achou que seus filhos ficariam horrorizados, mas os dois já estavam preparados e contaram que já sabiam, e que se sentiam inúteis por não a ter protegido. Charlote e seus filhos consolaram-se e Charlote disse que ela seria o apoio de Elizabeth.
Elizabeth, percebeu que só havia pessoas boas naquela sala, que a protegeriam de todos os perigos do mundo.
— Família, eu reuni todos vocês aqui hoje, porque há algo importante que precisamos discutir. Charlote, corre grande perigo, porque Hargraves é muito perigoso e pode representar uma ameaça real para ela. Bill falou.
— Oh, meu Deus, Bill! O que aconteceu? Eu... Ele... A voz de Charlotte estava embargada.
Todos na sala, viram a dor e o pavor na voz de Charlote, mesmo ela fingindo ser durona, ela agora mostrava seus sentimentos mais íntimos. Elizabeth sentou ao lado dela e a abraçou, ela conhecia e entendia esse sentimento.
— Os dois jovens mountie, que estavam na enfermaria, já nos passaram todas as informações, mas a principal é que Hargraves é o responsável por tudo isso. E nós sabemos, Charlote, o que ele pode fazer e o quão forte ele é.
Tom continuou dizendo que não deixaria esse homem chegar perto de sua mãe.
— Isso é terrível, Bill! O que podemos fazer?
— Nossa preocupação agora é garantir a segurança de Charlote. Vamos colaborar entre nós, porque juntos podemos tudo, vamos projetar instruções e ficaremos de olho nela. O mais importante é que ela esteja segura. Disse Bill, olhando para todos.
— Bill! Eu tenho medo. Eu estou assustado...
— Eu sei querida. Cuidaremos de você e de todos nós. Os mountie está a caminho e nos ajudará a lidar com esta situação. Vamos manter a calma e com a família de Lee, Henry e Wynn conseguiremos vencer essa batalha.
—Elizabeth, eu queria te pedir um grande favor... disse Bill.
— Sim, pai... vá em frente...
— Querida, quero que você aprenda com Jack e com cada um de nós como usar uma arma. Ele se levantou e foi até o armário pegar sua caixa prateada e olhou para ela com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...