648 PALAVRAS
Bill, não deixou Elizabeth chegar perto de Willian, não permitirá que aquele homem lhe fizesse sofrer. A família de Wynn, agora sabia de todas as artimanhas que Willian Thatcher, havia feito para roubar Elizabeth, quando era uma recém-nascida. Willian, mesmo, gritou aos quatro cantos, daquela delegacia, nem se importando com as testemunhas.
Bill, não conseguia tirar de sua cabeça aquele momento dentro da delegacia, onde Willian agarrado as barras da grade, onde estava preso, gritava com uma fúria incontrolável, ele olhava para Bill e Wynn e sua gargalhada sinistra, seus olhos esbugalhados mostrando todo o ódio naquele momento. Ele acabou gritando:
— Eu vou sair daqui... eu vou pegar Elizabeth e nenhum de vocês poderão me impedir. E ria e debochava.
— Senhor Willian! Eu preciso avisar, que tudo que está falando agora, poderá ser usado contra o senhor. Por favor, se contenha. Dizia o advogado que havia chegado na manhã anterior e que tentava de todas as formas calar aquele homem.
— Senhor William?
Mas Willian! Você não pode gritar dessa forma. Isso aqui é uma delegacia. Wynn falou serio em sua sarja vermelha.
Frankison, Jack e Edward, juntamente com Lee e Hickman, faziam sua presença ali, pois Bill, precisava deles como testemunhas durante a conversa de Willian com aquele advogado.
— Cale a boca Wynn. Você vai ver eu pegando sua filha. Ria Willian.
— Para dizer a verdade, você já teve uma amostra, das minhas mãos roçando aquele corpinho lindo.
— Cale a boca! Bill gritou ao mesmo tempo que Wynn e o advogado, todos sabiam o peso daquelas palavras.
Bill e Wynn, eram pais e não iriam aceitar aqueles comentários sobre Elizabeth, a indignação era grande. Jack e Frankison, foram segurados por Lee, Edward e Hickman. Quanto ao advogado de Willian, esse tentava de todas as formas manter a boca de seu cliente fechada, mas...
Mas foi inútil...
Willian, em sua agitação, e se achando o melhor de todos, acabou gritando e contando tudo sobre seu ataque a Elizabeth. Ele debochava rindo e falando dos momentos com ela em seus braços, de suas mãos em seu corpo, e de como apalpou a filha de Wynn, ainda rindo disse que ela era apetitosa.
— Ela é gostosa, eu vou ter ela em minha cama, ria Willian.
Todos na sala estavam com o estômago revirando, era nojento ouvir isso de um homem, ainda mais alguém que a criou e deveria ser como um pai.
Willian em seu momento de deboche, onde tentava acertar Wynn onde mais doía, falava tudo o que já fez em toda a vida daquela menina, ainda falou que se ela não o tivesse salvado, hoje ele seria um defunto morto, além disso, ele rindo com um riso malicioso e uma voz cruel, contou tudo sobre o nascimento das crianças e seu plano mirabolante para trocá-las, ele desdenhava da dor e da agonia da família de Wynn e disse que se vingou por eles terem se casado sem sua permissão.
Bill, não podia mais ouvir aquele homem, afinal Elizabeth era sua filha.
E num gesto rápido acabou puxando Willian Thatcher, fazendo com que ele batesse a cabeça na grade, desmaiando na hora. O advogado tentou enfrentar Bill, mas aquele homem ficou virado num bicho ao ouvir sobre as agressões que Elizabeth havia sofrido dentro da escola, e olhando nos olhos do advogado falou:
— Senhor advogado! Tem certeza que ficara do lado errado da lei?
— O senhor pode ser o juiz, mas não é o dono da verdade...
— Você tem certeza? Quer mesmo conhecer o verdadeiro Bill Avery? Bill tinha uma voz assustadora e seu olhar era ainda pior...
— Acho melhor o senhor ir para o hotel. A diligência desse preso sairá amanhã cedo, disse Wynn.
Bill não deu chance para o homem falar, e o enxotou da delegacia. Jack olhou para Edward, e os dois se seguraram para não rir...
Agora eles tinham todas as declarações feitas aos berros por Willian, e o caso do tiro de Elizabeth seria legitima defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...