Capítulo 2

6.9K 238 5
                                    

O primeiro ano de namoro foi intenso e maravilhoso. Nas férias da faculdade viajávamos juntos, sozinhos ou com amigos.

No segundo ano as coisas foram ficando mais complicadas. Paramos de viajar e nos víamos apenas nos fins de semana, e depois começamos a nos ver com menos frequência ainda. Por várias vezes pensei em terminar, mas Rodrigo se recusava sempre. Dizia que eu era mulher a mulher de sua vida e que me queria para sempre. Eu como uma boba e ingênua caia na lábia dele.

O terceiro ano de namoro foi frustante e broxante. Nos víamos apenas um fim de semana por mês. Rodrigo foi se distanciando e quando eu o questionava ele reagia sendo arrogante, me chamando de mimada, ciumenta e controladora. As brigas se tornaram cada vez mais constantes. Eu já não suportava mais aquilo. Nem ao menos lembro quando foi a ultima vez que tive uma relação sexual com Rodrigo. Há uns seis meses talvez, ou até mais. E há três dias meu mundo desabou. E da pior forma possível.

Não entendi o porquê dele ter feito aquilo, das traições se eu nunca lhe neguei nada. Será que sou tão ruim assim de cama que ele teve que buscar satisfação em outros braços? - Chagamos senhora! - o taxista acordou-me de meus pensamentos.

Acertei a corrida e caminhei apressada em direção ao guichê. Comprei minha passagem e já fui fazer o check-in. Olhei no relógio e ele marcava 13:00 horas. Dentro de no máximo oito horas eu estarei bem longe daqui. Ops, eu esqueci de almoçar hoje. Fui até uma lanchonete ali perto, pedi um café e um sanduíche natural.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora