Neymar passava a língua pelo corpo de Bruna limpando todo o chantilly e chocolate que tinha ali. Quando chegou no que estava concentrado sobre o ventre dela, Bruna gemeu alto, ansiando por ele chupá-la. Neymar sabia que ela queria isso, mas ele não daria, pelo menos ainda não. Passou a língua pelas coxas, demorando na virilha. Bruna se remexia na cama e sua intimidade exalava seu cheiro, o deixando mais excitado. Tanto quanto Bruna ele queria sentir o gosto dela, mas precisava se conter, não perder o controle da situação. Sabia que quando fosse a vez de Bruna ela poderia ser pior.Para deixa-la com mais vontade de senti-lo dentro dela ou sua boca a chupando, Neymar deslizou a mão na intimidade de Bruna, que estava totalmente molhada e pronta para ele. O seu dedão estimulava o clitóris, enquanto o outro passeava entre os lábios num vai e vem. O olhar dele fixou-se em Bruna que passou a gemer o seu nome, enterrando a cabeça no travesseiro.
Bruna soltou um gemido quando ele fingiu uma leve penetração com o dedo indicador. Neymar sorriu malicioso e ficou ali, simulando um vai e vem, sem penetra-la muito. Ela resmungou e Neymar ficou com dó, penetrando de uma vez um só dedo. Retirou-o logo em seguida e Bruna protestou. Ele já não aguentava mais, seu membro doía e pulsava. Precisava estar dentro dela imediatamente.
Deitou-se sobre ela, as intimidades se roçaram e os dois gemeram alto. Aquela sensação de intimidade com intimidade era maravilhosa. Apesar dele necessitar estar dentro dela, aquele contato era único e inexplicável para ele. Com uma das mãos Neymar segurou seu membro enquanto que com a outra segurava o peso de seu corpo, a fim de não machuca-la.
Ele esfregou o membro na intimidade dela. Bruna soltou um grito de prazer e espasmos percorreram pelo corpo. Neymar sorriu malicioso e ofegante. Pressionou a cabecinha de seu membro sobre a entrada dela, ficando ali parado por um tempo. Penetrou apenas a cabeça do membro e parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanficRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...