Capítulo 89

2.6K 62 0
                                    

           
Neymar ergueu o tronco ofegante, segurando o peso do corpo nos braços. Cerrou os olhos ao sentir a língua de Bruna contornando o seu membro.

Bruna abocanhou o membro dele com vontade, sugando toda a extensão de sua cabecinha o masturbando com uma das mãos enquanto a outra acariciava os testículos e às vezes ela deslizava as unhas por sua virilha e coxas. Neymar tombou a cabeça para trás, gemendo o nome dela. O membro de Neymar começou a pulsar em sua boca e ela sabia que ele estava prestes a gozar.

Neymar: Bru eu vou... – disse com dificuldade. Bruna parou o que fazia e o mirou.

Bruna: Eu não me importo – piscou para ele e voltou a saborear o membro dele.

Ela deu uma leve mordidinha em sua glande, passou a língua por toda a extensão e o abocanhou mais uma vez. Sentiu o liquido quente escorrer por sua garganta. Ergueu o olhar, passando a língua nos lábios e encarou Neymar. Ele a puxou para si beijando-a desesperadamente.

Neymar: Minha vez de brincar um pouco pequena – disse com a voz rouca, entrecortada devido a respiração estar ainda acelerada.

Rolou na cama deixando Bruna por baixo. Neymar levou a boca em direção ao seio esquerdo dela e o chupou com força. Bruna lhe tinha dado um prazer imenso e agora era sua vez de retribuir, para apenas depois estar dentro dela. Enquanto sugava um dos seios, segurava o peso de seu corpo com a outra mão, para não machuca-la.

Abocanhou o outro seio, fazendo movimentos circulares no mamilo com a língua. Bruna ofegava e pela intensidade dos chupões que ele dava, ali ficariam marcas por uns dias. Depositou um beijo na vala dos seios e percorreu com a língua até o abdômen sequinho dela. Mordeu levemente a sua cintura, desceu beijando até a virilha. Afastou o tecido da calcinha e a tocou. Bruna gemeu alto, afundando a cabeça no travesseiro.

Bruna: Neymar... – resmungou, remexendo o quadril.

Ansiava por sentir a boca dele em sua intimidade. Neymar esfregou o clitóris com um dedo, arrancando mais gemidos dela.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora