Em frente ao apartamento da irmã, Bruna tocava a campainha insistente, sem tirar o dedo do botão. Ria igual criança, sabia que a irmã detestava isso.Luana: Caralh*o! Tira essa merda de dedo da campainha Bruna! – gritou de dentro do apartamento e Bruna gargalhou alto.
Bruna: Cheguei!! – disse quando Luana abriu a porta, com um sorriso cínico nos lábios.
Luana: Não me diga! – falou irônica – fecha os olhos e entra. – ordenou e Bruna arqueou uma sobrancelha negando – entra logo, tem um gatinho louco pra te agarrar sentado no meu sofá – disse rindo e Bruna estreitou os olhos e esticou o pescoço curiosa para ver quem estava ali.
Bruna: Não acredito! – falou assim que viu uma cabeça loira sentada no sofá – Lipe!! Que saudades! – ele se levantou abrindo os brações e sorrindo, ela correu até ele e pulou em seu pescoço.
Felipe: Minha moreninha linda! – a apertou e logo em seguida a girou no ar.
Bruna: Eu ainda não acredito que está aqui! – disparou histérica e o abraçou mais uma vez, enchendo de beijos.
Felipe a pegou no colo e rodou. Bruna gargalhava e pedia para que ele a colocasse no chão. Luana parada na porta assistia a cena e ria. Os dois sempre foram muito apegados, sempre viviam juntos enquanto morava em Nova York. Quando Bruna fora com Neymar buscar as coisas e esvaziar o apartamento, Felipe estava em uma viagem com o namorado. Felipe é filho de uma irmã do avô materno de Bruna.
Assim que Felipe largou Bruna no chão, segurou-a em uma das mãos e a fez rodar, soltou um assobio.
Felipe: Cada dia mais gata e gostosa! Você é o meu sonho de consumo baby! – disse e piscou para ela.
Parado na porta, Neymar olhava furioso para os dois se abraçando. Luana notando a presença de alguém atrás de si, virou-se e arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...