Capítulo 121

2.2K 42 0
                                    

           
Bruna: Eduardo! Quanto tempo! – o abraçou e ele retribuiu. Neymar trincou os dentes e cerrou os punhos.

Eduardo é o vizinho de porta de Neymar. É um médico, solteiro e mora há anos no prédio. Neymar não o suporta, ainda mais por ele achar que pode ter todas as mulheres a seus pés, inclusive Bruna. Respirou fundo tentando controlar o ciúme. Bruna sorria para Eduardo e eles engataram uma conversa, ignorando a presença de Neymar.

Eduardo: E a quanto tempo esta aqui? – perguntou a abraçando de lado.

Bruna: Pouco mais de um mês. – disse sorrindo e olhou Neymar. A cara dele não era nada boa. Afastou-se de Eduardo e abraçou Neymar, que continuou com os punhos cerrados ao lado do corpo.

Eduardo: Explicado porque não lhe vi antes... Cheguei de um intercâmbio ontem a noite. – colocou as mãos nos bolsos da calça. Ele queria convida-la para sair, mas estava sem jeito. E o olhar que Neymar lhe lançava não era nada agradável – Podemos combinar algo qualquer dia desses... Um jantar?

Neymar: Não! – falou ríspido – com minha namorada você não vai a lugar algum! – o encarou e contornou a cintura de Bruna com os braços, a apertando contra si.

As portas do elevador se abriram e Eduardo ficou olhando para o casal abraçado a sua frente. Neymar bufou, soltou-se de Bruna e entrou no apartamento. Bruna olhou para Eduardo e soltou um "desculpa" e entrou em casa. Neymar estava na sala, com a cara fechada. De longe ela podia ver os músculos enrijecidos na face dele e os dentes trincados.

Para evitar uma briga ela apenas o olhou e foi para o quarto. Não estava a fim de brigar com ele. Tomou um banho e assim que saiu, Neymar estava sentado na sua cama, com os braços apoiados nas pernas. Ela se aproximou receosa, puxou um dos braços dele e sentou em seu colo, dando um beijo demorado no lado esquerdo do rosto e em seguida vários selinhos.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora