Capítulo 64

2.5K 75 0
                                    

           
Neymar: Porque você demorou pequena? Estava preocupado – disse com dificuldade. Sua voz era enrolada.

Bruna: Parece que alguém aqui andou bebendo... – o encarou e ele fez um biquinho. Ajudou Neymar a ficar de pé com certa dificuldade.

Neymar: Eu bebi só um pouquinho assim – mostrou com os dedos, dando um espaço mínimo entre eles. Bruna gargalhou jogando a cabeça para trás. – você estava... tinha algum homem?

Bruna: Tinha. Meus colegas do curso bebê... – respondeu, mesmo sem entender o porque do interesse dele em saber. Caminhou com ele até o quarto, indo em direção ao banheiro.

Neymar: Você beijou algum? – Bruna estreitou os olhos, mirou Neymar – você não pode beijar nenhum... – balançou o dedo indicador falando mais enrolado ainda. Bruna ria.

Bruna: Tira essa roupa e entra no chuveiro, anda. – foi até o chuveiro, ligou no frio. Neymar a olhou, estreitou os olhos e balançou a cabeça, juntamente com o dedo indicador, fazendo um estalido engraçado com a língua.

Neymar: Eu não vou entrar aí sozinho – sentou-se no chão.

Bruna cruzou os braços e respirou fundo. Estava cansada, queria apenas sua cama e agora tinha que cuidar de um bêbado teimoso. Caminhou até ele, abaixou-se a sua frente levando as mãos na barra da camisa dele para tira-la. Bruna fitou o peito musculoso de Neymar, sentiu um calor percorrer pelo seu corpo, balançou a cabeça para afastar os pensamentos pervertidos.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora