Neymar: Pequena... – murmurou enquanto estavam nus, deitados sobre a mesa. Ela virou de frente para ele e apenas disse um "hum". Ambos estavam ofegantes – Eu tenho uma fantasia... – falou estreitando os olhos, ela fez sinal para que prosseguisse – Olha, só se você quiser... eu... tenho é... bem... eu... – procurava as palavras. As mãos dele deslizaram pela cintura dela, indo até a bunda, trazendo o corpo de Bruna mais ao encontro do dele. Neymar apertou a*******dela.Bruna: Podemos tentar... – sussurrou – eu confio em você bebê... Neymar desceu da mesa e a pegou no colo. Caminhou com ela até o banheiro do quarto deles e a colocou no chão. Lembrou-se das camisinhas que havia deixado na cozinha. Deu um beijo na testa dela, dizendo que já voltava. Bruna suspirou e sentou-se na borda da banheira. Estava com medo, já havia ouvido falar que doía muito, mas enfrentaria o medo por Neymar.
Logo ele voltou e ela deu um meio sorriso a ele. Neymar estendeu uma das mãos e ela estendeu a dela. Ele a puxou colando os corpos.
Neymar: Tudo bem se não quiser pequena... Eu vou entender. – acariciou o rosto dela.
Bruna: Eu confio em você – sussurrou.
Ele a olhou procurando algum indicio de que ela desistiria. Seus braços contornaram a cintura dela e a beijou. O ritmo do beijo aumentou e eles se separaram ofegantes. Neymar abaixou-se, ficando de joelhos em frente a ela e encostou os lábios na intimidade de Bruna. Beijou várias vezes para depois sugar com força os lábios da intimidade, enfiando a língua a penetrando. Bruna cambaleou e ele segurou firme nas pernas dela. Enfiava a língua e deixava a saliva escorrer. Com um dedo ele a penetrou e logo o tirou. O dedo deslizou para trás, lambuzando com a lubrificação da intimidade dela, a preparando para o que iriam fazer. Neymar penetrou dois dedos na intimidade dela, a fazendo gemer, logo os retirou. Um deles tateou atrás, circundando o anus, lubrificando. Forçou um dedo ali e Bruna mordeu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...