Bruna é como uma droga, totalmente viciante. Neymar necessita ouvir sua voz, sua risada encantadora, ver seu sorriso perfeito. A partir de hoje sua vida ganha mais brilho e mais cor tendo ela aqui com ele, mesmo que seja como uma amiga que divide o mesmo teto.
Tê-la ao seu lado já é extremamente gratificante. Claro que, seria muito mais gratificante se a tivesse em seus braços, em sua cama todas as noites. Imaginava que dormir e acordar abraçado a ela deveria ser uma sensação incrivelmente maravilhosa. "Quem sabe um dia eu não teria essa sensação? Como ela mesma diz, I do believe! Sim, eu acredito nisso." Pensou ele.
Neymar sentou-se na mesa ficando de frente para ela.
Neymar: Consegui uma folga na sexta. Podemos ir até Nova York, resolver tudo e voltar no sábado ou domingo. O que acha? - sugeriu e ficou ansioso aguardando a resposta da bela mulher a sua frente.
Bruna: Você estando comigo lá, está ótimo! - ela sorriu pra ele e involuntariamente um sorriso largo no rosto de Neymar brotou.
Segurou em sua mão por cima da mesa como se dissesse "pode contar comigo sempre".
Neymar: Eu te amo e sabe que sempre estarei contigo. Aconteça o que acontecer. - falou sincero.
Bruna: Eu também te amo bebê! - ela disse imitando aquela vozinha de bebê que Neymar particularmente acha extremamente fofa - você é o melhor amigo do mundo!
Como ele queria que esse eu te amo dito por ela fosse da mesma forma e intensidade do que o dele. Bruna o vê apenas como amigo. Ele a ama como mulher. Ele a deseja. Ele tem sonhos eróticos com ela, que só de imaginar sente um desconforto entre as pernas.
Bruna não faz ideia das sensações que provoca em Neymar. E ele precisa cuidar para não dar bandeira, ainda mais agora. "Controla seus hormônios e sua testosterona Neymar! Pense com a cabeça de cima e desligue a de baixo. Não assuste Bruna logo de cara." Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanficRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...