Capítulo 95

2.5K 60 0
                                    

           
Neymar pegou um sabonete liquido que tinha deixado ao lado da banheira. Havia fuçado na nécessaire de Bruna e o encontrado. Beijou-a no pescoço e despejou o sabonete liquido nas mãos, esfregando-as uma na outra. Lentamente direcionou as mãos até o ombro de Bruna e passou a ensaboar ali e no pescoço, descendo para os seios, acariciando-os e dando leves apertões. Parou ali, apertando os dois seios, um em cada mão. Bruna tombou a cabeça para trás, Neymar jogou agua para tirar o sabonete do pescoço e dos ombros dela e voltou para os seios, apertando-os, circulava os mamilos com os dedos e voltava a aperta-los. Colou a boca no pescoço, distribuindo beijos molhados ali.

Bruna: Eu pensei que tinha dito que ia me dar banho... – sussurrou mordendo os lábios, procurando conter os gemidos. O membro de Neymar já estava ereto, ela podia senti-lo em suas costas.

Neymar: E eu vou... Mas tirarei proveito disso também - mordeu de leve o ombro dela.

Parou de acaricia-la nos seis, pegou mais sabonete liquido, esfregou as duas mãos e desceu para a barriga dela, escorregando rapidamente para a intimidade que já estava molhada. Deslizou um dedo para dentro a penetrando.

Bruna: Bebê – gritou soltando um gemido em seguida. Ele tirou o dedo de dentro dela e passou a acaricia-la, estimulando seu clitóris.

Neymar: Está gostando? – pediu enquanto beijava o pescoço dela.

Bruna: Hum... – foi a única coisa que conseguiu falar. Mesmo estando de costas para ele, podia jurar que ele tinha um sorriso gigante nos lábios.

Bruna levou as mãos atrás de si, buscando o membro de Neymar. Logo o encontrou. Ele tirou as mãos da intimidade dela, segurando-a pelos pulsos.

Neymar: Fica quietinha ou terei que prender essas mãozinhas bobas! –

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora