Capítulo 177

1.5K 33 2
                                    


Bruna: Bebê? – ninguém respondeu – NEYMAR? – gritou e ela ouviu passos se aproximando – Bebê abre essa porta! – disse batendo na mesma.

Neymar se escorou na parede, cruzou os braços no peito e encarou a porta a sua frente. Ele não abriria por nada. Rodou a chave nos dedos com um sorriso nos lábios. Bruna ficaria furiosa, mas ele sabia muito bem como domar ela depois. Teria uma noite muito selvagem com sua gata dos olhos castanhos.

Bruna: Neymar Júnior abre essa porta agora! – ordenou. Ela já estava impaciente – Eu sei que está ai, abre bebê! – pediu implorando.

Neymar: Não!

Bruna: Bebê, por favor! – implorou mais uma vez, batendo na porta com as mãos fechadas.

Neymar: Eu não vou abrir – Bruna chutou a porta com força e ele riu – Não adianta. Você não vai a festa daquele idiota! – falou dono de si.

Bruna respirou fundo, fechou os olhos e contou mentalmente até dez. Neymar só poderia estar brincando com ela. Uma atitude infantil tranca-la para impedir de ir a festa. Não havia motivos para aquilo, muito menos para ele ter tanto ciumes de Eduardo.

Bruna: Se você não abrir essa porta agora... eu... – prendeu o lábio inferior nos dentes e encostou a testa na porta.

Neymar: Não! - falou segurando o riso.

Bruna: Ou abre essa porta ou esquece que tem uma noiva! Você escolhe... – disparou irritada.

Neymar: Você não vai terminar comigo porque eu não quero. Você é minha noiva e não vai aquela festa. – falou calmamente, apesar de estar com medo do que Bruna havia falado. – Adeus! – disse indo até a sala. Ligou a televisão com o volume alto para não escuta-la e riu sozinho.

Bruna: Agora mesmo que eu vou nessa festa Neymar Júnior, você goste ou não eu vou! – falou consigo mesma. Pegou o celular e discou para a irmã - Lu, me ajuda! – falou assim que a morena atendeu o telefone.

Luana: O que houve?

Bruna: Neymar me trancou no quarto – disse quase em um sussurro. Luana caiu na gargalhada – Não ri caray! É sério Lu!

Luana: E porque você está presa? Fez algo errado? - questionou, soltando um risinho no final. Bruna bufou.

Bruna: Juninho está com ciúmes do Edu... Não quer que eu vá a festa e...

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora