Capítulo 115

2.2K 40 0
                                    

           
No escritório Neymar se remexeu na cadeira. A resposta de Bruna veio como um balde de água fria. Ele riu alto. Se a coisa começava a sair do controle dela ela fugia. Mas ele ficou animado com a ideia de receber uma visita dela ali. Fitou a mesa e fechou os olhos. Não era difícil imagina-la ali, deitada, completamente nua. Os dois, unidos em um só, gemendo feito loucos.

Ele amava demais aquela mulher, o desejo que tinha por ela era insaciável. Não que a relação dos dois se resumisse em sexo. Mas aquilo era normal para os dois, já que eles ficaram por dois anos se contendo para não rolar nada mais serio. A única vez que tudo saiu do controle fora quando beberam além dos limites e dormiram juntos. Porém nenhum dos dois lembrava de nada.

As únicas lembranças eram daquela manhã, em que acordaram enroscados e nus. E claro, as marcas que tinham um no corpo do outro traduziam bem a noite que deviam ter tido. Agora era apenas uma lembrança, pois ele a tinha do seu lado todas as noites. Já não conseguia imaginar dormindo longe dela. Bastava ficar meio dia afastado e já sentia falta dos beijos, carinhos e do corpo dela. Seria uma tortura ter de dormir longe de Bruna. Isso ele não permitiria nunca. Estaria ao lado dela todas as noites, dormindo abraçados, trocando caricias ou fazendo amor. Para ele bastava estar do lado dela.

Olhou no relógio e ainda faltavam duas horas para o meio dia. Precisava de concentração para a audiência que aconteceria em meia hora. Pegou o paletó, o processo sobre sua mesa, passou pela secretaria avisando que não voltaria mais após a audiência. Seguiu para o fórum. De lá passaria na faculdade de Bruna. Estenderia a hora do almoço por mais uma hora, para aproveitar um pouco mais com ela.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora