Capítulo 88

2.7K 63 0
                                    

           
Bruna já estava excitada, desejou tantas vezes estar assim com ele. Já esteve uma vez, mas lamenta não lembrar de nada. Sem mais delongas, ela colou os lábios dela aos dele e só pararam de se beijar quanto lhes faltou o ar.

Ela lhe lançou um olhar malicioso, colou a boca em seu pescoço e ali roçou o nariz. Desceu os beijos por todo o peito desnudo dele, roçando as vezes o bico dos seus mamilos ali, demonstrando a ele o quanto estava excitada. Neymar a olhava extasiado e sentia o seu membro latejar dentro da cueca.

Bruna contornou com a língua o umbigo dele, olhou para Neymar que estava de olhos fechados e respirando ofegante. Sorriu divertida e olhou para o volume dentro da cueca. Quando ela encostou os lábios sobre o tecido e beijou, roçando o nariz ali em seguida Neymar gemeu alto arqueando o quadril.

Segurou com os dentes o elástico da cueca a puxando para baixo. Neymar ergueu o troco para olha-la. Bruna estava entre suas pernas, de quatro, extremamente sexy naquela posição. Lançou um olhar cheio de desejo a ele, que tombou a cabeça para trás, imaginando o que estava por vir.

Rapidamente Bruna se livrou daquela única peça e o membro de Neymar saltou fora, totalmente ereto. Ela olhou, passou a língua nos lábios. Era enorme e aparentava ser delicioso. Segurou-o com uma das mãos e Neymar gemeu mais uma vez. Começou a punhetá-lo e aproximou a boca, soprando na cabecinha.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora