Capítulo 53

2.4K 73 0
                                    

           
Marcela: Bom dia tchurma! – falou sorridente aos amigos. Todos a cumprimentaram e olharam curiosos a morena de olhos castanhos ao seu lado – Deixa eu apresentar pra vocês, essa aqui é a Bruna, minha mais nova colega de curso – sorriu pra Bruna voltando-se pra ela – Essa aqui é a Camila – apontou pra uma menina loira de olhos pretos como uma jabuticaba, lembrava Luana, porém essa era ruiva natural. Bruna cumprimentou Camila com dois beijos no rosto – essa é a Nathalia, mais conhecida como Nathy – uma morena com a pele bronzeada e olhos grandes castanhos, tão bonita quanto Camila. Bruna cumprimentou Nathalia da mesma forma que Camila, com dois beijinhos no rosto. – agora os cuecas... Esse é o Maurício – apontou pra um rapaz loiro, cabelos num loiro escuro e olhos claros.

Maurício: É um prazer conhece-la princesa – se aproximou e deu dois beijos no rosto de Bruna. Piscou para ela, segurou sua mão e beijou-a em seguida fazendo Bruna corar. Achou-o atrevido, mas não seria grossa com ele logo no primeiro dia.

Marcela: Segure a testosterona Maurício, não a deixe constrangida – repreendeu – e isso serve pra vocês três também – olhou repreendendo mais três garotos – Continuando, esse é o Carlos, ou melhor, Carlão, que é assim que todos o chamam – ele veio ao encontro de Bruna e a cumprimentou. Carlão é um tanto mais gordinho que os outros, tem os cabelos num loiro escuro, olhos castanhos. – Daniel, o CDF da turma, qualquer problema com alguma matéria é com ele – sorriu e apontou pra um moreno de óculos tipo fundo de garrafa. O rapaz parecia tímido e nervoso, Bruna não deixou de notar que quando se aproximou para cumprimenta-lo o rapaz corou.

Carlão: Chama o bombeiro que o Dani vai enfartar! – disparou rindo, fazendo piada e todos o acompanharam na risada, inclusive Daniel que ficou mais vermelho.

Marcela: E por ultimo o mais gato – parou ao lado de um rapaz um pouco mais alto que ela, que tinha os traços parecidos: mesmo tom de pele, cor do cabelo e contornos da face – Mateus, meu irmão gêmeo – sorriu como se estivesse se gabando. Ele de fato era muito bonito, e com certeza atraia olhares das meninas. Bruna o cumprimentou como os outros.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora