Capítulo 166

1.6K 32 0
                                    


Luana: Fiquei sabendo uma do computador... – disparou a rir, já estava vermelha.

Marcela: Conta João! Desembucha! - bateu palmas dando risada.

João: Juninho vivia dormindo na sala de aula, principalmente na segunda-feira... A professora perguntou quem tinha computador em casa e naquela época era coisa de rico, digamos assim... Ele entendeu que ela havia perguntado quem tinha apontador e ergueu a mão – riu - ai a professora pediu qual era a marca... e ele soltou em alto e bom som "faber castel"... A risada foi geral né, nem a professora aguentou!

Luana ria de chorar, Marcela e Bruna a acompanhavam. Lipe e João riam alto e escandalosamente. Juninho vendo que não teria outra saída caiu na gargalhada também, rindo dos amigos.

Felipe: E a morena nunca pagou nenhum mico? – questionou encarando Marcela.

Marcela: Já, várias vezes... Lembro-me de uma vez que eu fui na piscina na casa do meu tio brincar com meus primos. Estava de maiô e subi na borda da piscina para mergulhar quando percebi todos dando risada. Olhei e vi que meu seio, ainda em formação, estava todo para fora... fiquei super sem graça. – riu de si mesma - Outra vez fui numa festa da cidade e um cara passou por mim e deu uma apertadinha na minha cintura, virei e dei um soco no cara... que era o meu amigo, só que eu não tinha visto... Coitado, eu fiquei quase um ano pedindo desculpas pro menino...

Felipe: Eu acho que a gente deveria fazer isso mais vezes... Relembrar os velhos tempos, não é mesmo Bru?

Bruna: desde que eu não seja a atração da noite está ótimo! – piscou.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora