Capítulo 21

3.1K 114 0
                                    

           

Xxx: O que está fazendo no apartamento da minha mulher? – ele falou com raiva, dando um soco em Neymar que caiu sentado no chão. O homem deu dois passos indo em direção ao quarto e Neymar o segurou. Não sabia quem era ele e o que ele estava fazendo ali, mas protegeria sua princesa dele. Sentia que ele poderia fazer muito mal a ela. Imaginou quem poderia ser na verdade, o que seria mais óbvio, mas rezava inconscientemente para que não fosse quem mais temia.
Xxx: Me solta! BRUNA! – ele gritou e Bruna que estava no quarto gelou. Ela conhecia essa voz. O homem desferiu mais um soco em Neymar que dessa vez revidou. Acertou com o punho fechado no nariz do homem.
Bruna apareceu na porta já chorando e viu Neymar e o homem que ela conhecia muito bem rolando no chão. Era ele: Rodrigo. Mas como ele sabia que ela estava ali? Seu pânico aumentou ao lembrar que Rodrigo era faixa preta em caratê. Neymar poderia sair muito machucado. E isso era a ultima coisa que ela queria. Não deixaria por nada nesse mundo que alguém, ou Rodrigo, fizesse mal a Neymar.
Bruna: RODRIGO SOLTA ELE! – gritou em meio as lágrimas. Neymar era mais forte que Rodrigo, ora ele batia, ora o outro batia – RODRIGO PARA! – ela gritou mais alto e os dois se assustaram. Rodrigo levantou-se e se aproximou dela que tremia. Agora Neymar sabia quem era o homem, ou melhor, tinha certeza que era o infeliz que a machucou tanto esses três últimos anos. Sua vontade era de mata-lo.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora