Neymar pegou um travesseiro e passou a esmurra-lo soltando palavras de baixo calão. Bruna não iria aquela festa, ou ele não se chamava Neymar Júnior. Somente Bruna não percebia as reais intenções de Eduardo. Só de imaginar ele abraçando e tocando a sua pequena o sangue ferveu. Neymar era ciumento sim, e muito. Bruna era linda e como se não bastasse o idiota do vizinho médico metido a gostosão, ainda tinha o tal Maurício da faculdade.Bruna saiu do banho e sentou na frente dele na cama. Neymar estreitou os olhos, sabia que ela queria algo. Conhecia Bruna muito bem, tão bem que não precisavam trocar muitas palavras para entenderem o que o outro queria. Não era necessário ficarem se declarando todos os dias, os olhares trocados diziam tudo.
Olhos nos olhos e os dela marearam. Ele a puxou para um abraço e beijou o topo de sua cabeça. Suspirou e fechou os olhos. Doía demais ver sua pequena assim.
Neymar: Eu vou tomar um banho, depois comemos algo... – sussurrou com a boca colada na cabeça dela. Bruna apenas assentiu.
Ele levantou da cama e caminhou nu até o banheiro. Bruna correu até ele enrolada na toalha e deu um tapinha na sua bunda.
Bruna: Gostoso!
Neymar: E o que você acha de voltar pro chuveiro com esse gostoso aqui? – puxou-a pela cintura colando os corpos.
Bruna: Agora não gostosão! – alisou os braços dele e colou suas bocas num selinho demorado. Antes de Neymar aprofundar o beijo ela se separou – Vou preparar algo pra nós comermos enquanto toma banho. – ele fez uma carinha triste e ela riu.
Minutos depois Neymar se juntou a Bruna e fizeram um rápido lanche. Depois juntos foram até o quarto se trocar para a festa. Neymar ficou pronto primeiro e avisou que a aguardaria na sala. Bruna nem havia escolhido o vestido, já que Neymar colocava defeito em todos. Um era muito curto, o outro muito decotado, Na sala pensativo e desgostoso de ter de ir aquela festa e aguentar os olhares a Bruna, Neymar desejava que algo acontecesse para que não precisassem ir até o salão de festas. Voltou ao quarto e Bruna estava cantarolando de frente ao guarda roupa e nem percebeu quando ele pegou algo atrás da porta. Ele estava decidido: Bruna não iria aquela festa.
Bruna conferiu mais uma vez a roupa no espelho, sabia que Neymar já estaria impaciente na sala, mas ele aprovaria. Poderia até reclamar do vestido, alegando ser curto demais. O vestido era preto, simples e ia até a metade das coxas. Sorriu satisfeita com a imagem refletida no espelho, pegou a bolsa e o celular sobre a cama e foi em direção a porta.
Ao tentar abrir viu que a mesma não abria. Forçou a maçaneta uma, duas, três vezes e nada. Ela estava presa no quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...