Bruna levantou-se ficando em pé na cama.Bruna: Você me quer bebê? – perguntou tirando a calcinha jogando em seguida nele. Neymar assentiu com os olhos fixos nela – então vem pegar! – disse e saiu correndo do quarto nua.
O apartamento estava vazio, havia apenas os dois. Então hoje ela abusaria e faria amor com ele por toda a casa. Era privacidade que ele queria? Privacidade eles teriam. Neymar olhou para o pequeno tecido ao seu lado sobre a cama, pegou nas mãos e o cheirou. Aquele cheiro dela era maravilhoso e o seu gosto então melhor ainda.
Tratou de tirar sua cueca e ir atrás de Bruna. Ao se aproximar da sala ouviu gemidos e paralisou. Bruna não poderia estar fazendo isso. Seria muita crueldade com ele. Respirou fundo e foi até o sofá e seu membro latejou ao vê-la.
Bruna estava deitada no chão totalmente aberta, de olhos fechados e se masturbando. Sua respiração acelerou e ele ficou tentado a ir ajuda-la. Porém não conseguia se mover, aquela mulher a sua frente o havia deixado paralisado mais uma vez, sem ter muito controle de suas ações. Jamais imaginou que Bruna seria capaz de tais coisas.
Bruna: Não para bebê... Mais rápido, mais fundo... - - ela mordeu os lábios – Mais.. Oh Neymar... – gemeu alto e o corpo ondulou.
Não aguentando mais ficar só olhando, ele deu a volta no sofá rapidamente e se ajoelhou ao lado dela.
Neymar: Eu termino isso pequena... – falou enquanto segurava as mãos dela tirando-as.
Os dedos dele deslizaram por entre os lábios da intimidade dela. Bruna estava totalmente molhada e pronta para ele. Sua boca salivou e se posicionou entre ela. Precisava sentir aquele gosto maravilhoso. Bruna respirava rápido com os olhos fechados. Um gemido ecoou pela sala quando Neymar encostou os lábios na intimidade. Neymar sorriu e beijou cada um dos lábios da intimidade dela, passando depois a língua ao meio. Bruna estremeceu.
Com as mãos, ele abriu os lábios da intimidade dela, pressionou a língua sobre o clitóris dela e tremeu ali. Dois dedos deslizaram para dentro dela. Sem dó, ele socou os dedos fundo e movimentou os mesmos rapidamente.
Bruna: NEYMAR! – gritou quando ele a penetrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...