Neymar: Podemos saber o motivo do riso?Luana: Pensei que não iam mais. Pareciam muito ocupados há uma hora atrás – disse em um tom malicioso.
João: Olha o casalzinho saiu do ninho de amor! – zombou.
Bruna: Luana compartilha a piada que até agora eu não entendi! – pediu ao ver que a irmã se contorcia de tanto rir.
Luana: Estava bom maninha? – perguntou maliciosamente. – Espera, olha esse chupão João! – apontou para o pescoço de Bruna.
Bruna sentiu suas bochechas queimarem, com certeza estava vermelha. Ela lançou um olhar para Neymar que apenas ergueu as mãos como se dissesse "não tenho culpa".
João: E pelo jeito o animal atacou o Juninho também! – disparou a rir com Luana.
Neymar: Cuidado que o "animal" está furioso! – disse, fazendo aspas com as mãos quando disse animal. Olhou para Bruna que estava com a cara fechada e os braços cruzados.
Bruna: Qual o problema de vocês? Por acaso nunca se pegaram e deixaram marcas uns nos outros? O que tem de errado eu morder, chupar o meu namorado? Em? – disparou irritada – Em? – falou mais alto, com a cara fechada ainda. – Quer saber? Perdi a fome! – deu as costas e saiu andando pelo corredor.
Bruna parou na porta do quarto, respirou fundo. Foi até Neymar, parou na frente dele, estendeu a mão, com a palma para cima. Ele entendeu que ela queria o cartão para abrir a porta. Luana e João estavam atrás dela, parados na porta do quarto deles, segurando o riso.
Neymar tirou o cartão do bolso, colocou na mão de Bruna e antes que ela saísse ele a puxou contra si selando os lábios. Contornou os braços fortes ao redor da cintura dela e sugou seus lábios. Bruna tentou impedir que a língua de Neymar adentrasse sua boca, mas por pouco tempo. Logo resistiu e o beijou com paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...