Marcela: O problema dele é você bela paisagem! – disparou zoando, sem parar de rir.Bruna: Pois hoje a bela paisagem aqui está hoje igual dipirona, ou engole ou continue passando mal! – disparou encarando-o.
Marcela: Ui, o deus grego não deu conta na tarde de ontem?
Bruna: Deu muito bem conta do recado Ma. Acontece que ele não me responde... Hoje ele vai conhecer com.... – se calou ao sentir o celular vibrar nas mãos. Era dele. Abriu um sorriso. Mordeu os lábios. Olhou para Marcela que estava esticando o pescoço para ver e a outra pessoa também. – posso ler a minha mensagem em paz?
Xxx: Bom dia turma! – ouviu uma voz masculina. Deveria ser o professor de Tecnologia da confecção. Bruna ergueu o olhar antes de visualizar a mensagem.
Bruna: Não vai pra sua aula? – encarou a pessoa que continuava a sua frente.
Ate ali fora boazinha demais, o ignorou e ele continuava. Havia dado indiretas e ele não se movia.
Marcela: Desinfeta Maurício! – falou o enxotando, fazendo sinal com as mãos – Bruna não é pro seu bico, já disse.
Ele não se moveu e lançou um olhar pra Bruna que suspirou.
Bruna: Você pode, por favor, sair da minha frente que minha aula vai começar? – pediu com indiferença, com uma ponta de ironia. Ele assentiu e saiu da sala calado. Bruna rolou os olhos. – cara chato!
Marcela: Chato? Ele está pior do que chiclete. Gruda e quanto mais você mexe pior fica! – falou rindo e Bruna assentiu. Olhou pro celular e depois pra Marcela – Vai, leia a sua mensagem caliente... Bruna deu um risinho e abriu a mensagem. "Não judia pequena. Já estou feito pedra aqui... Preciso de você logo para me aliviar!" Ela sorriu, mordeu o lábio mais uma vez. Marcela a encarou, ela sabia que tinha sacanagem ali. Esticou o pescoço e conseguiu ler. Arregalou os olhos e levou a mão a boca. "Vá ao banheiro e use suas mãos bebê. Minha aula vai começar. Te amo!"
Marcela: Como você é má! – gargalhou.
Bruna: Nada como um banho de agua fria para voltar a realidade! – riu – foco na aula Marcela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...