Capítulo 124

2.2K 42 0
                                    

           
Bruna e Neymar completaram um mês de namoro, jantaram juntos e comemoraram com uma noite intensa. Viviam como um casal de verdade, e devido a isso decidiram dividir o mesmo quarto, já que Neymar dormia todos os dias no quarto de Bruna. Ela em uma de suas tardes livres arrumou um espaço em seu guarda-roupa para acomodar as roupas dele.

O quarto que antes era de Neymar ficaria como um quarto de hospedes, caso fosse necessário. Mas para Neymar não agradava ter nenhum quarto de hospedes. Ele queria total privacidade nas noites com Bruna. Não que os dois transassem todas as noites, mas ele queria aproveitar para estar com ela, seja assistindo um filme, jantando ou fazendo amor. Ele amava cada segundo ao lado de Bruna, e vice-versa.

Neymar estava nervoso em seu escritório, andava de um lado para o outro. O jantar marcado com Bruna mais a noite tomaria uma decisão sobre a vida de ambos. Tinha medo do que poderia acontecer, dela recusar. Ainda era cedo, mas ele tinha a certeza de que ela era a mulher que ele queria para o resto da vida.

Amava Bruna com todas as suas forças, cada detalhe dela. Bruna é dotada de uma personalidade forte e explosiva. Volta e meia os dois discutiam por algo, mas logo resolviam com beijos e caricias.

João: Vai furar o chão desse jeito Neymar! – falou impaciente, já que Neymar o estava deixando tonto. Não parava um segundo, parecia um adolescente ansioso para ver a garota amada na escola.

Neymar: E se ela disser que não? O que vai ser da minha vida? – sentou-se no sofá ao lado do irmão, passou as mãos nos cabelos. O nervosismo dele era completamente visível.

João: Você não vai morrer se Bruna negar o pedido de casamento. – rolou os olhos.

Neymar: Morrer eu não sei, mas que terei algo próximo a um infarto isso sim. – disparou voltando a levantar e andar de um lado para o outro – Já está tudo certo né?

João: Neymar respira. Calma! Você já conferiu tudo umas trinta vezes. A Maria já deve estar a ponto de te mandar pro quinto dos infernos – disse rindo – não quero nem imaginar o dia que vocês casarem! – tombou o corpo para trás no sofá.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora