Na sala João deixou o corpo cair na cadeira um tanto tenso. Rezou para que Neymar não tivesse visto nem lido nada. Estaria perdido se ele descobrisse, e seu cliente o mataria, com certeza. Rapidamente pegou o celular nas mãos e discou o número que ele conhecia decor. Teria que avisar a tal pessoa do que acabara de acontecer. O celular tocou algumas vezes, até cair na caixa postal. Ele retornou, pois sabia que ela estaria ocupada no momento. Chamou mais três vezes e a pessoa atendeu.Xxx: Oi João, a que devo a honra? – falou rindo.
João: Vou ser direto... Neymar viu a pasta mais uma vez...
Xxx: QUE? JOÃO EU PEDI SIGILO CARAMBA*! – gritou do outro lado.
João: Eu sei, desculpa... Eu sai para ir até a cantina e quando voltei ele estava aqui na minha sala com a pasta em mãos...
Xxx: Por favor, diga que ele não leu nada... – implorou.
João: Isso eu não posso afirmar... – a pessoa do outro lado da linha gritou um "merda"- o erro foi meu, deixei a pasta em cima da mesa, deveria ter guardado no cofre...
Xxx: Vacilo João! Muito vacilo! – reclamou – reze, ore pra ele não ter lido... sua vida está em jogo meu querido! – ameaçou.
João suspirou. Sabia que era uma brincadeira sobre a vida dele, mas conhecendo aquela pessoa como conhecia, sabia que seria capaz de armar um barraco enorme.
João: Eu sei... eu sei... – passou uma das mãos nos cabelos nervoso. Luana entrou na sala e estreitou os olhos, vendo a aflição no rosto do marido – vou tentar descobrir e depois te retorno. Beijo! – desligou e olhou desesperado pra Luana. – Eu estou ferrado Lu! – se jogou na cadeira da mesa – Neymar entrou aqui e eu peguei ele com essa pasta nas mãos! – apontou para a pasta azul e Luana arregalou os olhos.
Luana: Não brinca! – sentou na cadeira que fica em frente a mesa do marido – Ele leu, viu o que tem aí dentro? – perguntou entrando em pânico também.
João: Eu não sei Lu... Realmente eu não sei... – apoiou os cotovelos sobre a mesa e esfregou as mãos no rosto e depois nos cabelos – já liguei avisando... e adivinhe! Fui ameaçado! – riu acompanhado de Luana.
Ps: O que será que tem nesse contrato??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...