Na festa Bruna virava um copo de tequila atrás do outro. João e Luana olhavam assustados e a repreendiam, o que deixava Bruna irritada.João: Já disse pra ir com calma! – repreendeu tirando o copo da mão dela.
Bruna bufou e cruzou os braços com a cara fechada. Luana riu acompanhada de João. Não demorou muito e Neymar estava na porta do salão de festas procurando por Bruna. Logo a viu com João e Luana numa das mesas e caminhou até eles. Sentou ao lado de Bruna que se afastou. Ele puxou a cadeira mais perto outra vez e ela se levantou, e se sentou do outro lado, próximo a João, ficando bem no canto, não tendo espaço para Neymar sentar ao lado dela.
Neymar a encarou e Bruna desviou o olhar. Ao ver o garçom próximo da mesa, o chamou pegando outra dose de tequila. Aproveitou e pegou duas de uma vez. Luana olhou boquiaberta.
Neymar: Quantas doses ela já tomou? – perguntou com os braços cruzados, fazendo um sinal com a cabeça em direção a Bruna.
João: Deve ser a quinta... quarta... sei lá – deu de ombros.
Neymar: Não acha que já bebeu demais Bruna? – a encarou. Ela o fuzilou com o olhar.
Bruna: Vai ver se eu estou na esquina, vai... Veio pra ficar me enchendo, desaparece! – virou o copo de tequila. Neymar levantou e se esticou sobre a mesa, pegando o outro copo a fim de impedir que ela tomasse mais.
Neymar: Já chega Bruna! – esbravejou e ela deu o dedo do meio pra ele.
João: Vão para um quarto e acertem suas desavenças e diferenças, por favor! – falou rindo.
Bruna: Obrigado tio ai de cima! Sinceramente, acho que Noé exagerou no número de antas que colocou na arca! – disparou. Luana gargalhou alto acompanhada de João.
Bruna esticou o braço e pegou o copo de tequila da frente de Neymar, sentindo os olhares sobre ela.
João: Sério Bru, acho que você está exagerando... Chega né? – apontou para o copo de tequila sobre a mesa.
Bruna bufou e largou o copo sobre a mesa fazendo barulho. Olhou para Luana, esperando ela se pronunciar também, pois até aquele momento era a única que não tinha comentado algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...