Capítulo 157

1.8K 28 1
                                    


Neymar tinha uma das mãos sobre o peito de Bruna e sua respiração estava acelerada, visível por conta de seu peito que subia e descia rápido. Bruna virou apenas a cabeça e o viu de olhos fechados. Desceu o olhar e admirou o moreno. Neymar era tudo o que uma mulher poderia desejar. Bonito, alto, forte, sexy, sensual, gostoso. Um prato cheio para se saciar em apenas uma refeição. Passou a língua nos lábios.

Bruna: Vou preparar algo pra comer – disse se levantando.

Neymar assentiu e acompanhou-a com o olhar. Bruna era o tipo de mulher que deixava qualquer homem de quatro por ela. Um corpo escultural, cintura fina, seios fartos, bunda* empinada e generosa, coxas grossas e torneadas. E quanto mais ele a conhecia, mas encantado ficava.

Quinze minutos depois percebendo que Bruna não voltava ele foi até a cozinha e parou estático na porta. Ela estava de brincadeira com ele. O que aquela mulher queria? Mata-lo antes do casamento? Bruna sorriu para Neymar, passando a língua nos lábios provocativa.

Bruna: Achei que nunca ia vir pra saborear o prato principal... – enrolou os dedos nos cabelos e sorriu sexy para ele.

Ele piscou várias vezes para acreditar que aquilo não era um sonho. Bruna estava deitada em cima da mesa, ao seu lado um pote de leite condensado e morangos, que ela comia de forma sexy o encarando.

Bruna: Vai ficar parado olhando com essa cara de bobo ou vai vir degustar o que lhe é servido? – colocou um morango na boca e o leite condensado que estava nele escorreu pelos lábios e ela passou a língua ali.

A voz de Bruna o tirou de seu estado petrificado. Foi até ela derrubando o leite condensado e o morango no chão fazendo um barulho. Bruna gargalhou. Neymar parou na ponta da mesa, abrindo as pernas dela, posicionou-se entre elas e puxou o corpo de Bruna. Com isso as intimidade se chocaram e ele gemeu com ela. Avançou para cima de Bruna, lambendo, sugando e mordiscando os seios dela.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora