Marcela ria que chegava a chorar de Bruna. Obvio que ela conhecia todos os objetos capazes de apimentar a relação. Já havia usado muito com o namorado William.Bruna: Para de rir Marcela! Está parecendo uma hiena – deu um empurrãozinho no ombro da colega.
As duas estavam sentadas em um banco no estacionamento. Um carro parou próximo e buzinou pra elas e logo uma ruiva de óculos escuros colocou a cabeça pra fora acenando. Bruna estreitou os olhos. O que Luana estava fazendo ali? Luana desceu do carro e veio até elas.
Luana: Vim te buscar! – disparou sorridente.
Bruna: E porque o irresponsável do meu namorado não pode vir? – arqueou uma sobrancelha.
Luana: Porque ele teve um imprevisto. Vai chegar mais tarde. Por isso... vim buscar minha irmãzinha caçula pra dar uma volta no shopping comigo! – piscou abraçando Bruna de lado. Bruna apenas a olhou desconfiada.
Bruna: Desembuxa Luana Maia! – cruzou os braços e encarou a irmã. Luana rolou os olhos, sabia que seria difícil enganar a irmã. Ela nunca foi muito boa com esse tipo de desculpas. A irmã a conhecia muito bem e sabia quando mentia.
Luana: Ok! Neymar está preparando um jantar e pediu pra eu vir te buscar pra que ele consiga terminar – explicou. Não estava falando uma mentira, apenas contando uma parte da surpresa.
Bruna: E o que mais? – empinou o nariz.
Marcela: Larga mão de ser curiosa bela paisagem! – falou parando ao lado da amiga. – sou Marcela, amiga da Bru.
Luana: Prazer Marcela! – cumprimentou-a com dois beijinhos no rosto – sou a irmã dessa coisinha linda aqui! – falou apertando as bochechas de Bruna que imediatamente tirou as mãos da irmã da face. – Vamos logo, você só volta pra casa as oito! – olhou para Marcela – Você tem compromisso agora? – a morena negou – ótimo, você vai com a gente pra acalmar a dona encrenca aqui! – parou atrás de Bruna e foi a empurrando até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...