Capítulo 66

2.5K 71 0
                                    

           
Bruna acordou por volta das nove horas, passou pela porta do quarto de Neymar e ele ainda dormia. Escorou-se no batente da porta e ficou o observando dormir apenas de cueca, deitado de bruços na cama. Deu a ela um trabalhão aquela madrugada. Não quis tomar banho e depois teve trabalho para tira-lo do chuveiro, pois ele chorava dizendo coisas meio sem sentido. Algumas ela ouvira muito bem, mas não sabia até que ponto era verdade.

Quando conseguiu coloca-lo na cama, foi até a cozinha e fez um café bem forte que ele nem chegou a tomar, havia capotado na cama. Com certeza acordaria com uma baita dor de cabeça e não lembraria nada da noite anterior.

Na cozinha Maria organizava as coisas.

Maria: Bom dia menina! – sorriu pra Bruna.

Bruna: Bom dia Maria! – sorriu de volta para a senhora.

Maria: O café está na mesa, já levo o café e o leite quentinho – piscou e Bruna assentiu. Foi até a mesa e sentou-se – Neymar bebeu outra vez? – mais uma vez Bruna assentiu suspirando. Contou a Maria sobre a noite anterior enquanto ela lhe fazia companhia no café. Maria e Bruna riam.

Neymar: Bom dia – falou arrastado, com a cara amassada. Maria e Bruna responderam o bom dia dele. Escorou os cotovelos na mesa e pôs a cabeça entre as mãos – Maria tem alguma coisa pra dor de cabeça? – virou-se para ela que foi em direção a cozinha. Bruna o olhava de braços cruzados com uma cara nada boa.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora