Capítulo 132

2K 46 1
                                    


Neymar a pegou no colo, olhos nos olhos. A deitou na cama que tinha um lençol branco com varias pétalas de rosa sobre ele em formato de um coração e dentro as iniciais dos dois. Ele voltou até a mesa, pegou as duas taças de sobremesa e colocou sobre o criado mudo ao lado da cama. Bruna apenas o observava. A noite deles estava apenas começando e agora eles comemorariam a noite toda, disso ela tinha certeza.

Ela se sentou, Neymar sentou atrás dela e enquanto abria o zíper do vestido, dava vários beijos no ombro e pescoço de Bruna. Após ele levantou-se e sentou-se de frente a ela e desceu a alça do vestido, deixando a mostra os seios dela. Neymar fez uma trilha de beijos molhados por todo o colo de Bruna, até chegar em seus seios. Antes de toma-los em sua boca, a deitou na cama com cuidado.

Retirou o vestido dela, a deixando apenas de calcinha. Ele mesmo arrancou a camisa de botões que usava e sua calça, ficando apenas de cueca. Sentado ao lado do corpo de Bruna, Neymar desceu o troco, cobrindo com os lábios o mamilo esquerdo de Bruna. Ela gemeu baixinho ao sentir a boca dele. Levou uma das mãos até o seio livre, o apertando, brincando com o mamilo. O mesmo movimento que fazia com a boca, ele repetia no outro seio com os dedos.

Depositou um beijo no vale entre os seios dela, seguiu beijando, descendo pela barriga, cintura. Ajoelhou-se na cama, próximo aos pés da morena. Segurou um de seus pés, beijando-os. Subiu os beijos pela panturrilha, coxas e virilha, parando ali, dando chupões. Roçou seu nariz na intimidade dela e deu um beijo sobre o tecido fino da calcinha. Bruna prendeu o gemido mordendo os lábios. Ele voltou a outro pé, traçando o mesmo caminho que fez no anterior.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora