Capítulo 133

2K 40 0
                                    


Neymar: Já te disse o quanto é perfeita e o quanto eu te amo? – falou sorrindo, enquanto dava beijos na coxa esquerda indo para a virilha.

Ele afastou um pouco a calcinha e passou a língua entre os lábios da intimidade, fazendo-a se contorcer. Bruna amava esse momento. Um bom sexo oral vindo por parte de Neymar era maravilhoso. Só ele conseguia deixa-la completamente excitada, louca de prazer. Ninguém fazia um oral tão maravilhoso como ele. Mordeu mais uma vez os lábios, cerrou os olhos e segurou com força no lençol. Neymar a provocava com beijos e passadas de língua na intimidade. Bruna ansiava pela boca dele a devorando ali.

Bruna: Sério que vai me torturar assim? – disparou ofegante.

Neymar: Prazer pequena... Apenas quero te dar prazer minha vida! – falou e piscou para ela – vamos revezar hoje – puxou a calcinha dela, jogando-a em algum canto do quarto – um round meu e outro seu, o que acha? – subiu sobre ela, colando os lábios em um selinho demorado.

Bruna: Acho ótimo! Que vença o melhor! – falou maliciosa.

Neymar: Você quer jogar? – indagou enquanto beijava o pescoço dela, descendo para os seios, voltando para o pescoço, sempre repetindo, deixando Bruna angustiada com a indecisão dele.

Bruna: Quero... – sussurrou de olhos fechados.

Neymar: Boa sorte a nós e que os jogos comecem! – beijou a barriga dela, contornado o umbigo com a língua.

Neymar levantou-se, tirou a cueca. Bruna fitou o membro dele já ereto, másculo. Engoliu em seco para conter o desejo de abocanha-lo, deliciar-se com aquele monumento maravilhoso. Chegaria a vez dela e Neymar pagaria em dobro pelas provocações. Mal sabia ele o que o aguardava. Poderia prende-lo outra vez, usaria sua imaginação, não teria vergonha de realizar tudo com ele. Uma ideia lhe veio a mente, deixaria ela para o final, com certeza Neymar ficaria louco com a proposta dela. Tinha receio, mas tentaria. Ousaria tentar com ele. Neymar jamais a machucaria.

Com uma das taças de sobremesa nas mãos, Neymar fitou Bruna nos olhos. Espalho o doce pelos seios dela, barriga, coxas e pescoço. Com certeza Bruna precisaria de um bom banho depois, mas ele so a deixaria ir ao banho quando o dia estivesse amanhecendo. Antes nenhum dos dois sairia daquela cama.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora