Bruna encarou Neymar que sorria abertamente para alguém. Respirou fundo.Neymar: Maya! Quanto tempo! – levantou-se da mesa e foi até ela a cumprimentando com dois beijos no rosto.
Bruna olhou a cena boquiaberta. Neymar estava abraçando outra mulher na frente dela? Agora mesmo que a greve se estenderia. Bruna levantou-se da cadeira a fim de ir ao banheiro. Neymar percebeu que ela estava com uma cara de poucos amigos e a abraçou de lado rapidamente.
Neymar: Maya, essa é minha noiva, Bruna. – ele sorriu, dando um beijo na bochecha dela – Pequena, essa é Maya uma amiga...
Maya: E ex namorada Ju! – completou e Bruna estreitou os olhos para Neymar que sorriu amarelo.
Bruna: Prazer Mayla! – sorriu – Oh, perdão! É Maya né? – a mulher assentiu.
Maya: O prazer é meu Brune! – soltou irônica e Bruna rolou os olhos.
Bruna: Tem gente que caiu do céu, pena que foi de cara! – murmurou. Neymar apertou a cintura de Bruna, como se a quisesse repreender.
Ela deu um passo a sua frente, com as mãos na cintura. Neymar soltou o ar pela boca e a puxou pela cintura, selando os lábios. Bruna o abraçou e encarou a mulher a sua frente. Deu um meio sorriso.
Maya: Acho que a minha companhia me deu o bolo! – falou fingindo tristeza. Na verdade ela estava sozinha e aproveitaria para investir em Neymar. Ele era um ótimo namorado, lhe dava tudo que precisava, além de ser perfeito na cama. Infernizaria Bruna, até que ela terminasse com Neymar e deixasse o caminho livre.
Neymar: Sente-se com a gente! – sugeriu e Bruna fechou a cara.
Maya: Não quero incomodar...
Neymar: Não irá nos incomodar May! Não é pequena? – apertou Bruna do seu lado que sorriu irônica.
Bruna: Ah vai incomodar sim! – disparou.
Neymar: Bruna! – repreendeu.
Maya: Olha, acho que vou aceitar... É horrível ficar sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...