Capítulo 73

2.5K 76 1
                                    

           
Luana insistiu para que Bruna e Neymar fossem com ela, João e Miguel passar o feriadão em Acapulco. Bruna relutou, tentando encontrar desculpas. Usou como desculpa a faculdade, mas não colou.

A insistência da irmã foi tanta que ela acabou aceitando. E lá estavam os quatro, ou melhor, os cinco: Bruna, Neymar, João, Luana e Miguel.

Para provocar o casal João e Luana alugaram apenas dois quartos no hotel. Mas nada falaram a Bruna ou Neymar, eles foram acreditando que teriam um quarto para cada um. Luana sabia do que estava por vir quando Bruna descobriria o que haviam feito, mas no fundo um dia Bruna a agradeceria por ter feito isso.

João: Os quartos reservados em nome de João Santos, por favor! – pediu a recepcionista assim que chegaram no balcão do hotel.

João pegou as duas chaves, respirou fundo, deu uma olhada para a mulher, balançou as chaves e passou um dedo no pescoço, num sinal como se dissesse " estamos mortos". Luana olhou para Bruna e Neymar com um sorriso malicioso e piscou pro marido. João se aproximou deles – boa estadia casal! – disse entregando a chave na mãe de Bruna que ficou imóvel olhando pra chave em suas mãos. Quando pensou em dizer algo ou reclamar, viu a porta do elevador se fechar.

Bruna: Eu não acredito nisso... – sussurrou.

Neymar: É tão ruim assim dividir um quarto comigo?

Bruna fechou a cara, deu as costas jogando o cabelo quase na cara de Neymar e foi andando pisando fundo até o elevador. Neymar riu e foi atrás dela. No elevador Bruna cruzou os braços e procurava não olhar para Neymar. O que a irmã pretendia com isso? Acabar com a amizade dela e de Neymar? Maldita hora em que fora confessar os sentimentos que tinha por aquele moreno bem ali a sua frente, para a irmã há uns dias atrás.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora