Capítulo 184

1.6K 35 0
                                    


Neymar: Bruna, por favor... Vamos pra casa... – tentou e Bruna negou com a cabeça, ainda debruçada sobre a mesa, com a cabeça entre os braços – pequena desculpa... – tocou as costas dela e Bruna cerrou os olhos suspirando – eu errei, agi como uma criança... me perdoa, por favor... – ela ficou muda e ele respirou fundo - eu fiquei com ciúmes, você sabe que eu não gosto desse cara e...

Bruna: Ele é meu AMIGO Neymar! – falou calmamente, dando ênfase quando disse amigo.

Neymar: Mas ele não te vê como amiga, ele quer muito mais! Que merda Bruna! - disparou alterado.

Luana: O que eu tô sentindo é que eu tô com ciúmes de você, eu tô, eu tô, eu tô, eu tô com ciúmes de você – cantarolou pela terceira vez.

Bruna levantou-se olhando furiosa para ela.

Bruna: Sabe onde posso encontrar uma pedra? – olhou em volta, fingindo procurar alguma.

Luana: Pedra? Porque você quer uma pedra maluca? – perguntou rindo.

Bruna: Pra tacar na sua cara se você não calar essa boca! – disse raivosa.

João: Antes que ocorra uma desgraça... Juninho leva ela pra casa! – advertiu e Neymar assentiu.

Neymar levantou e estendeu a mão para ela. Bruna olhou para a mão dele, pensou, olhou para ele e depois voltou para a mão. Ela então se levantou e ele segurou firme na mão dela. Bruna puxou a mão de forma agressiva.

Bruna: Eu sei o caminho! – disparou e saiu andando, com Neymar atrás dela.

Luana e João ficaram na mesa rindo, observando os dois sairem do salão. Neymar se aproximava e Bruna se esquivava.

Luana: Isso acaba quando eles entrarem no apartamento... Eduardo tem sorte... – João estreitou os olhos – de não estar em casa... Hoje a coisa vai ser intensa e bem selvagem – disse e riu alto, acompanhada de João.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora