Capítulo 183

1.6K 34 0
                                    


Bruna sentou na cadeira ao lado de Neymar com a cara fechada e os braços cruzados sobre o peito. Olhava para a pista, fugindo do olhar dele. Sentia o olhar dele a queimando pelas costas e podia ouvir a respiração acelerada dele. Neymar estava irritado e com muito ciúmes.

Luana: Mas é ciúmes, ciúmes de você... - cantarolou.

Bruna apenas a olhou com desaprovação. Será que ela podia colaborar? Já estava difícil Neymar a olhando furioso, com uma cara péssima. Sabia que tinha errado ao ir procurar Eduardo apenas para irritar Neymar. Mas eles haviam terminado, ele mesmo havia dito que se ela saísse do apartamento não teriam mais nada.

Neymar: Eu posso saber o que você fazia pendurada no pescoço daquele imbecil? – perguntou tentando controlar a raiva e o ciúmes.

Segurou com as duas mãos na cadeira de Bruna, virando-a para que ela ficasse de frente a ele, mas Bruna desviou o olhar.

Bruna: Eu não devo satisfações a você querido! – rebateu irônica o encarando.

Luana: Mas eu me mordo de ciúmes... – cantarolou mais uma vez.

João ria baixo, quase mudo. Bruna lançou um olhar gélido para Luana.

Neymar: Você é minha noiva e... – disse segurando o rosto dela com as duas mãos, para que o olhar dela não fosse desviado.

Bruna: EX-NOIVA, você quer dizer... – o interrompeu corrigindo.

Neymar bufou, esfregou as mãos no rosto. Ela estreitou os olhos, ajeitou a cadeira e debruçou-se sobre a mesa. Encarar Neymar e ver aquele olhar triste a estava deixando mal.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora