Capítulo 117

2.1K 40 0
                                    

           
Matheus e Daniel se juntaram ao grupo. Maurício lançava olhares e algumas indiretas a Bruna. Ela ignorava todas, fingindo não ser com ela. Cada vez ficava mais insuportável, e ao ouvir o comentário que ele fez sobre infidelidade em relacionamentos, vulgo traições, disparando um olhar em direção a Bruna, ela se irritou.

Bruna: Se não souber dizer nada agradável, então não diga nada. – repreendeu. Estava a ponto de explodir.

Maurício: Você já foi mais amável... – falou triste.

Bruna deu um risinho nervoso. Olhou para o celular que apitou. Leu a mensagem que recebeu, sorriu apaixonada. "Tem um príncipe a sua espera no estacionamento princesa!" Bruna soltou um riso um pouco alto, e logo voltou o olhar para Maurício Ele teria uma resposta curta e grossa.

Bruna: Me desculpe se mudei com você, mas eu sou fruto do que você plantou. – piscou pra ele – Tchau galera! – levantou-se e saiu andando.

Marcela: Tchau gente! – levantou e correu atrás de Bruna – Ei, Bru minha carona! – alcançou ela. – Posso te dar os parabéns agora ou prefere mais tarde? – disse rindo.

Bruna gargalhou. As duas caminharam até o estacionamento conversando a indireta dada a Maurício. Ao chegar próximo ao estacionamento Bruna parou e olhou furiosa para um ponto. Marcela acompanhou e imaginou uma tempestade se formando.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora