Quando sentiu que ela estava bem lubrificada e preparada, ele se levantou, pediu que ela se virasse. Bruna apoiou os cotovelos no armário do banheiro, empinando a bunda*para ele. Com a camisinha no membro, ele se posicionou atrás dela. Bruna parecia tensa. Neymar pressionou o membro na entrada e ela resmungou.Neymar: Calma, eu vou bem devagarzinho... Se doer muito eu paro. Relaxa... – falou carinhoso.
Bruna assentiu e ele forçou um pouco penetrando a cabecinha. O grito dela ecoou pelo banheiro. Neymar retirou, sabia que seria doloroso e se ela pedisse não insistiria.
Neymar: Tudo bem? – sussurrou no ouvido dela e Bruna assentiu de olhos fechados. Ele apenas a olhou pelo espelho.
Voltou a posicionar o membro e pressionou um pouco mais. Uma das mãos dele deslizou até a intimidade dela e a estimulou no clitóris com movimentos circulares. Ele penetrou a cabecinha e parou. Encarou Bruna pelo espelho em frente a eles e ela tinha os olhos fechados e uma expressão de dor no rosto.
Neymar: Está doendo? – ela assentiu e ele beijou o pescoço dela carinhoso – quer que eu pare? – ela negou – tem certeza? – ela voltou a assentir e Neymar penetrou um pouco mais.
Bruna gemeu de dor. Sentia-se sendo partida em duas. Neymar aumentou os movimentos da mão no clitóris. Lágrimas escorreram pelo rosto dela e Neymar se sentiu um monstro. Retirou o membro dela imediatamente e ela o encarou através do espelho.
Bruna: Porque parou? – pediu ofegante.
Neymar: Você está com dor, não posso continuar... Não quero te machucar pequena...
Bruna: Você não vai... Estava gostoso... – mordeu o lábio inferior ainda o encarando através do espelho. – continua... – ele assentiu e voltou a penetra-la, desta vez um pouco mais. Ela fechou os olhos e cerrou os lábios.
Bruna experimentava uma mistura de dor e prazer. Um prazer diferente, de ser invadida por um lugar que até então, nenhum homem tinha ousado penetrar e, por isso mesmo, ela não fazia ideia do que era ser tomada por ali.
Neymar movimentou-se lentamente e penetrou dois dedos na intimidade dela. O mesmo movimento que fazia atrás repetia na frente. Neymar estava se deliciando, era apertado e incrível o prazer que sentia. Aumentou os movimentos e os gemidos se misturavam e ecoavam com gritos pelo banheiro. Bruna sentia dor e prazer, uma sensação que a deixava cada vez mais excitada.
Com a mão livre Neymar desferiu um tapa na bunda* dela. Bruna passou a remexer o quadril, pressionando seu corpo contra o dele. Quando ela abriu os olhos, o azul se encontrou com o verde. Não demorou muito e ela*******Foi um orgasmo muito, mas muito intenso. Sentia intimidade pulsando forte, Neymar gemia, como se também estivesse surpreso com a intensidade do gozo dela.
As contrações foram diminuindo e ele saiu de dentro dela. Foi aí que Neymar proporcionou a Bruna uma sensação maravilhosa: uma quantidade de esperma escorreu com ímpeto, quente e grosso, descendo para a intimidade dela, escorrendo pelas pernas. Uma sensação deliciosa de ter sido invadida, de ter proporcionado tanto prazer a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...