Neymar acordou primeiro e sorriu ao lembrar da tarde que teve que emendou com a noite. Quantas vezes tinham feito amor, ele não lembrava, mas sabia que haviam sido várias vezes. Com Bruna tudo se tornava insaciável. Virou a cabeça e a admirou ali dormindo, serena. Estava deitada com apenas um lençol a cobrindo. Os cabelos estavam esparramados no travesseiro.Sorriu com a ideia maliciosa que teve. Levantou com cuidado e foi até a cozinha em busca de algo para que pudesse realizar sua fantasia com Bruna. Não seria bem uma fantasia, mas era algo que ele necessitava satisfazer seu desejo. Abriu a geladeira procurando por algo, percorreu os olhos por tudo ali dentro.
Voltou para o quarto com um pote nas mãos. Com cuidado ajoelhou-se ao lado dela e puxou o lençol. Admirou mais uma vez aquela mulher, o corpo perfeito, a cintura fina, a barriga lisinha. Tudo ali, cada pedacinho era seu, somente seu. E faria tudo o que desejasse com aquele corpo adormecido a sua frente.
Com o pote de mel em mãos, virou o vidro sobre a barriga dela. Bruna se remexeu, franziu a testa e coçou o nariz. Larguei um pouco de mel sobre sua intimidade. Devagar afastou um pouco suas pernas e se posicionou entre elas. Depositou um beijo na barriga de Bruna, passando a língua no mel que havia derramado no local. Neymar deu um pequeno chupão e mais uma vez Bruna se remexeu, demostrando que estava acordando.
Bruna: Bebê o que você... – sussurrou, parando de falar quando beijou os lábios de sua intimidade.
Neymar voltou a lamber a barriga dela, passando a língua por ali, deslizando. Contornou o umbigo dela, desceu até a virilha, limpando todo o mel que estava ali. Beijou sua intimidade mais uma vez e Bruna gemeu mordendo os lábios em seguida. Neymar passou a lamber a outra virilha de Bruna. Assoprou em sua intimidade e sugou um dos lábios que estavam cobertos pelo mel. A língua dele passou entre os lábios, a penetrando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...