Apoiou as mãos sobre o peito de Neymar e empurrou o corpo mais para baixo, roçando as intimidades. Ambos gemeram. Neymar arqueou a cintura, buscando mais contato. Bruna segurou o membro dele com as mãos e esfregou-o na sua intimidade. Gemeu alto, precisava dele a preenchendo. Posicionou-o em sua entrada e sentou sobre ele de uma só vez, movimentou-se sobre ele e levantou. Neymar protestou e ela gargalhou, tombando a cabeça para trás.Neymar: Eu... preciso.. te.. tocar ... – implorou com a voz entrecortada por conta da respiração ofegante.
Bruna mais uma vez ignorou o pedido dele como tantas outras vezes e voltou a se sentar sobre seu membro. Ela desejava as mãos dele percorrendo o seu corpo, a tocando, mas seria forte e resistiria a esse desejo. Precisava de auto controle e ir até o fim com seu plano. Os gemidos de ambos se misturavam, Bruna aumentava os movimentos lentamente, alternando com reboladas. Apoiou as mãos sobre a barriga dele, buscando apoio para se movimentar mais. Tombou a cabeça para trás, estava ficando sem forças, precisava da ajuda dele. Esticou então as mãos, livrando Neymar da algema.
Imediatamente ele segurou na cintura de Bruna a auxiliando nos movimentos. Não demorou muito para alcançarem juntos o ápice do prazer. O corpo de Bruna amoleceu e o deixou cair sobre Neymar, respirando ofegante e totalmente suada.
Neymar: O que foi isso? – perguntou extasiado, ofegante.
Bruna: Uma mulher enlouquecida de desejo, tesão, prazer, amor ... – sussurrou.
Neymar: Se continuar assim ficara viúva antes do casamento – disparou rindo.
Bruna: Casamento? – apoiou o queixo nas mãos sobre o peito dele. Neymar assentiu.
Neymar: Exato! – ele virou na cama ficando sobre ela – futura senhora Santos! – cobriu os lábios dela com os seus, iniciando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...