Bruna: Retire-se, por favor. – falou entre os dentes – você não é bem vindo e não é ninguém pra fazer suposições. Se eu trai ou não o Rodrigo isso se diz respeito a ele e a mim, unicamente. Não estou mais com o idiota do seu amigo, graças a Deus. Sou imensamente feliz porque tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado – ela olhou para Neymar que continuava calado apenas observando, apertou a mão dele sobre a mesa – alguém que me respeita, me ama e... – olhou mais uma vez para Neymar, criando coragem para falar o que queria, ele sorriu como se desse autorização – me satisfaz, se é que me entende – disse cinicamente encarando Jaime. Neymar tentou não demonstrar a expressão surpresa pelo que Bruna acabara de falar. Afinal, ele havia gostado.Jaime: Educada como sempre! – riu ironicamente – Rodrigo sabe que você anda trepando com esse aí? – apontou para Neymar. Bruna deu um risinho nervoso. Neymar sentiu uma ira incontrolável. Se esse cara estava fazendo suposições de que ele estava com Bruna, o faria acreditar nisso.
Neymar: Trepar? O que é isso? – fez uma cara interrogativa – nós fazemos amor, o que é totalmente diferente. – deu uma rápida olhada pra Bruna que sorria.
Bruna: Isso é algo que ele desconhece bebê, não temos que dar satisfação da nossa vida intima – deu um selinho em Neymar, para finalizar o "teatrinho" que estavam fazendo. Jaime encarou os dois, levantou-se da mesa e saiu andando de costas balançando a cabeça. Deu alguns passos e voltou a olhar o "casal" – desculpa bebê – falou com uma carinha triste.
Neymar: Desculpas pelo que pequena? – segurou o queixo dela e lhe deu um selinho. Teria que aproveitar, pois não sabia se teria outra oportunidade. Bruna não sorriu para ele. Terminaram o jantar e depois foram para uma boate dançar um pouco e esquecer o encontro nada agradável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...