Capítulo 154

1.8K 31 2
                                    


Com a cabeça sobre o peito dele, beijou demoradamente ali e passou as unhas levemente na barriga do moreno. Neymar se arrepiou. Em um movimento rápido ele se virou ficando sobre ela que ria.

Neymar: Provocou agora aguenta! – disse antes de avançar nos lábios dela.

Bruna: Eu gosto do que vem depois da provocação! – murmurou entre o beijo, deslizou as mãos até a cintura dele, adentrou com as mãos na cueca e deu um apertão no membro.

Neymar gemeu com o toque e Bruna para provocar mais, mordeu o lábio inferior dele o puxando. Lançou um olhar sexy para Neymar, sem deixar de toca-lo na sua intimidade já ereta. Não ficando atrás, ele deslizou a mão para dentro da calcinha dela e pode sentir que já estava molhada.

Neymar: Delicia... Toda molhadinha... – soltou com a voz rouca.

Bruna gemeu alto quando os dedos dele tocaram seu clitóris.

Bruna: E você totalmente duro pra mim... – mordeu o lábio inferior.

Neymar: Só você consegue me deixar assim tão rápido...

Bruna: E o que você acha dele deslizar onde estão os seus dedos? – falou de forma provocativa.

Num movimento rápido ele afastou a calcinha dela e enterrou o membro em Bruna. Ambos gemeram. Nunca haviam tido tanta pressa em se unir como naquele momento. Neymar se movimentou rápido dentro dela e logo chegaram ao ápice.

Neymar: Isso foi apenas o começo... quero repetir, curtir, saborear o seu corpo pequena... – disse apertando os seios dela sobre a camisola. Bruna gemeu com o toque.

Bruna: Está esperando o que pra começar? – perguntou tirando a camisola, revelando os seios nus. Neymar olhou malicioso para ela, comendo-a com os olhos.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora