Capítulo 45

2.6K 95 4
                                    

           
Nadine: Miguel vem com a vovó um pouco meu amor! – pediu e o menino negou.

João: Mãe nem adianta, é muito amor envolvido ali – apontou para o filho e a cunhada. Bruna sorria. Miguel deu uma mordida na barra de chocolate e ofereceu pra ela, que mordeu e soltou um "hum" fazendo Miguel alcançar mais uma vez o chocolate pra ela.

Luana: Passa lá em casa e pega as roupas depois viu Miguel – falou demonstrando ciúmes. Bruna sussurrou algo para o menino e Miguel fez joinha pra mãe. – vai trepar e fazer um filho Bruna! Neymar está aí a sua disposição! – brincou. Bruna corou, se encolheu atrás de Miguel.

Telmo: Luana! – repreendeu.

Luana: Papai sua filha não é nenhuma santa virgenzinha! – falou maliciosamente fitando Bruna. Neide olhou para Luana a repreendendo, e depois para Bruna. Com aquele olhar Bruna entendeu que teria uma longa conversa com os pais. O foco da conversa mudou. Neymar volta e meia se pegava admirando Bruna com Miguel. Desejou imensamente estar ele ali no colo dela trocando caricias, ou que em vez de Miguel fosse o filho deles. Após o almoço sentaram no jardim. João sabia que o irmão estava enciumado, já que Miguel não havia largado Bruna um minuto. Lembrou-se da conversa que teve uns dias atrás com o filho e resolveu cutucar Neymar.

João: Quem é sua namorada filho? – perguntou segurando o riso. Luana que entendeu onde o marido queria chegar, olhou para o filho, aguardando ele responder. Miguel olhou pra tia sorrindo e apontou pra Bruna. Neymar estreitou os olhos.

Miguel: Tititi – falou e a abraçou – só minha! – Bruna gargalhou.

Neymar: Eu acho que ela está muito velha pra você Miguel... – arqueou uma sobrancelha.

Miguel: Velha não, gatinha!

Luana: Panela velha é que faz comida boa! – disparou e a risada foi geral.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora