Capítulo 185

1.6K 34 0
                                    


Neymar: Pequena espera... – pediu atrás dela quando estavam próximos ao elevador.

Bruna ignorou e apressou o passo, então Neymar a segurou-a pelo braço e puxou ela contra seu corpo. As mãos dele envolveram a cintura dela rapidamente, a segurando firme para que não escapasse.

Bruna: Me solta Neymar! Vou te acusar de assédio! – disse se debatendo, querendo se soltar. Neymar ria.

Neymar: Um assédio o qual você gosta! – disse depositando um beijo no pescoço dela. Bruna automaticamente fechou os olhos e se arrepiou – ama quando eu te beijo, quando te possuo... – falou com a boca colada no ouvido dela.

Juntando todas as suas forças ela se soltou, procurando resistir a Neymar. Chamou o elevador e entro. Escorou as costas na parede do elevador e cruzou os braços sobre o peito. Neymar entrou rindo e parou na frente dela, pousando as mãos na cintura da morena.

Neymar: Vai continuar me ignorando pequena? – perguntou carinhoso. Bruna virou o rosto. Ele aproximou o rosto do pescoço dela e roçou o nariz ali, dando vários beijinhos – amor, minha vida... – tentou e Bruna continuou com o rosto virado – paixão, minha rainha, meu tudo, meu mundo, minha diva, minha musa, meu ar... – Bruna sorriu e olhou pra ele – eu te amo... – a porta do elevador abriu e ela saiu dali, parando em frente o apartamento deles.

Bruna: Será que dá pra você abrir ou vou ter que arrombar? – voltou a cruzar os braços.

Ele se aproximou, tirou do bolso a chave e abriu, dando passagem a ela. Bruna entrou, deu alguns passos e parou no corredor que da acesso ao quarto. Neymar entrou logo depois e trancou a porta. Bruna voltou e o viu de costas. Seu olhar desceu para a bunda* dele e mordeu os lábios. Caminhou apressada até ele e quando Neymar se virou foi prensado contra a porta. Bruna o segurou pela gola da camisa polo azul.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora