Capítulo 61

2.4K 64 0
                                    

           
Mateus: Desencana cara, ela não vai beber! – sussurrou.

Maurício: De hoje não passa. Pelo menos um beijo e muita mão boba – sorriu malicioso.

Daniel: Precisa embebedar ela pra conseguir algo? Isso é jogo sujo Maurício. Ela já disse que não quer nada contigo, parte pra outra!

Mateus: No campus tem muitas meninas que dariam qualquer coisa pra ficarem contigo...

Maurício: Eu quero minha princesa – olhou pra Bruna e sorriu – somente ela. Levantou e voltou a sentar do lado de Bruna que bufou.

Bruna: Estou indo – anunciou.

Maurício: Eu te levo! – deu um pulo da cadeira parando ao lado dela.

Bruna: Eu estou de carro Maurício. – falou estupidamente. Maurício levantou as mãos até o peito.

Nathy: Poxa Bru, fica vai! Vamos a baladinha requebrar o esqueleto.

Camila: Já vai? – perguntou vendo que Bruna estava de pé com a bolsa no ombro. Ela assentiu – Mas não vai mesmo! Pode sentar aí e ficar com a gente. Você prometeu que sairia com a galera, agora ficara até o final! – disparou de braços cruzados. Bruna olhou para Nathália que implorou com o olhar e depois para Marcela.

Bruna: Ok, eu fico! – sentou na cadeira.

A comemoração foi geral. Dali foram para a boate do tio de Marcela e Mateus. A entrada a eles foi liberada.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora