Capítulo 190

1.7K 28 1
                                    


Xxx: Com licença Neymar . – a voz feminina e estridente ecoou na sala – eu revisei os processos que me pediu – ela se aproximou e se sentou em uma das cadeiras da frente da mesa dele – refiz as clausulas que precisava ser mudadas. Você precisa conferir e assinar para que eu possa mandar para as partes interessadas.

Neymar: Não! - falou quase como um gemido quando ele sentiu duas mãos pequenas e delicadas abrindo o botão de sua calça.

Letícia: Algum problema senhor? – perguntou estranhando.

Neymar: Nenhum... – Vou revisar e te falo se será necessário fazer novas correções – ele gemeu ao sentir as mãos tocarem no seu membro.

Letícia: Está com dor?

Neymar: hum... não... eu estou bem.. - Bruna sugou a cabecinha com força e ele gemeu alto.

Letícia: Certeza? – insistiu e Neymar assentiu.

Neymar: Isso, ai... que del... – olhou para a secretária na sua frente que olhava intrigada – pode ir... – apertou os lábios para abafar o gemido. Letícia assentiu e deu as costas – ai... pequen... – um gemido ecoou pela sala e a secretária que estava na porta parou, olhou para ele e Neymar sorriu. Ela saiu da sala confusa. – isso não se faz Bruna... – murmurou.

Bruna: Você não gosta bebê? – pediu fazendo um biquinho.

Neymar: Gosto... demais... – Bruna abocanhou o membro dele, chupava com força e ao mesmo tempo o punhetava* com a ajuda de uma das mãos.

Ele gemia, apertava e mordia os lábios para abafar os gemidos. A língua dela percorreu por toda extensão, parando na cabecinha, contornou ela com a língua e Neymar segurou com força no apoio de braços da cadeira. Moldou com o polegar a cabecinha do membro inchado de Neymar esfregando de leve e Neymar se contorceu na cadeira.

Neymar: Acaba logo com isso...- disse ofegante.

Bruna voltou a chupar com força o membro dele, aumentando os movimentos de vai e vem e logo ele*******em sua boca. Neymar deixou o corpo amolecer na cadeira. Ela saiu de baixo da mesa sorrindo. Sua intimidade pulsava pedindo por ele. Sentou em seu colo e o beijou. A porta abriu e os dois ouviram um grito.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora