Capítulo 74

2.6K 69 0
                                    

           
FLASHBACK

Luana: Então é serio o seu lance com Neymar? – indagou curiosa, dando um empurrãozinho com seu corpo no meu.

Bruna: Não sei Lu – encarou a irmã e suspirou – Eu o amo, mas tenho medo de me machucar outra vez. – abaixou a cabeça. O maior medo de Bruna era se machucar e sofrer novamente.

Luana: Neymar não é assim, ele é perfeito pra você. – deu um cutucão leve na barriga de Bruna sorrindo. "Ele é perfeito pra você" já perdera as contas de quantas vezes Luana e João lhe falavam isso. – E olha, se eu fosse você pegava logo a escritura desse terreno – piscou, dizendo em um tom divertido.

FIM DO FLASHCBACK

Não trocaram uma palavra até o quarto. Neymar conhecia bem Bruna, sabia que ela estava furiosa com a irmã. Apesar de ter ficado surpreso com a armação do irmão e da cunhada, havia gostado. Assim teria cinco dias para acertar as coisas com Bruna. Precisava urgentemente se declarar, antes que algum dos novos amiguinhos dela a roubassem dele.

Quando abriu a porta do quarto Bruna não acreditou. Era uma suíte presidencial, mas havia apenas uma cama.

Bruna: Eu te mato Luana! – falou entre os dentes, parando na porta. Neymar que vinha atrás não viu que ela parou e deu meio que uma encoxada em Bruna. Ela se afastou, indo até a cama.

Neymar: Acho que tenho uma torcida a meu favor – soltou quase num sussurro, olhando a cama com pétalas de rosas vermelhas em um coração sobre ela.

Bruna: Oi? – perguntou. Não havia entendido o que Neymar dissera, ou melhor, havia escutado, mas queria que ele repetisse.

Neymar: Nada pequena – beijou-lhe na cabeça – Eu fico com o lado direito – disse se jogando na cama.

Bruna: Não vai ficar com nada! Levanta Neymar! Vamos trocar por dois quartos! – se aproximou e puxou uma de suas mãos. Neymar riu e deu um puxão mais forte, o que fez com que Bruna caísse sobre ele.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora