Capítulo 199

1.8K 29 0
                                    


Estendeu as mãos e apertou o volume da cueca dele com força. Neymar gemeu ao sentir aquelas delicadas mãos ali. Adentrou a cueca com as mãos puxando o membro dele para fora. Passou a língua nos lábios e Neymar negou. Ele não deixaria ela chupa-lo. Precisava estar dentro dela imediatamente.

Bruna sorriu, segurou com firmeza o membro rígido e grosso. Estava pulsante e podia ver algumas veias saltadas. Passou o polegar pela glande inchada. Neymar fechou os olhos. Ela movimentou o polegar em círculos na cabecinha do membro e logo tratou de masturbar toda a extensão.

Neymar: Por favor... Por favor... Me*******logo... – sua voz saiu fraca. Ele não queria incialmente, mas agora desejava a boca quente dela em seu membro.

Bruna envolveu a boca na cabecinha do membro e pode ouvir um grito agudo sair da garganta de Neymar. Sugou com força e o membro pulsou em sua boca. Parou os movimentos e agora foi a vez dele resmungar.

Bruna: Se for pra gozar, que seja comigo e dentro de mim bebê... – sussurrou com a boca colada no ouvido dele.

Num movimento rápido Neymar ajeitou-se sobre Bruna, a penetrando de uma vez, fundo. Ele movimentava-se rápido que conseguia alcançar pontos de prazer intensos. As pernas de Bruna contornaram na cintura dele. Neymar foi mais fundo, alcançando o ponto G de Bruna.

As estocadas de Neymar eram prazerosas para ambos. Os gemidos se misturavam. Uma onda de espasmos tomou conta do corpo de Bruna e Neymar sentiu a carne dela o apertar. Ambos explodiram em um orgasmo juntos.

O corpo de Neymar tombou ao lado dela. Após dez minutos os dois foram para o banheiro e repetiram a dose. Bruna saiu apressada resmungando e brigando com Neymar pelo atraso na faculdade. Ele ria, estavam exautos, mas ele precisava trabalhar e ela estudar.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora