Capítulo 99

2.4K 63 0
                                    

           
A segunda feira chegou iniciando mais uma semana chata para Bruna e Neymar. Os dois passaram o primeiro fim de semana como namorados e grudados, dividindo a mesma cama e agora teriam que esperar até a hora do almoço para poderem estarem juntos outra vez.

Maria vibrou quando o casal contou a novidade. Ela mantinha um carinho especial pelos dois. Neymar foi ao escritório e Bruna a faculdade. Ela irradiava felicidade, Marcela ficou feliz ao ver a nova amiga assim. O tempo fechou e Bruna ficou carrancuda assim que chegou o intervalo e se encontrou com os amigos. Maurício iniciou a sessão investidas frustradas com Bruna.

Maurício: Então Bru, como foi seu fim de semana em Acapulco? – perguntou tocando com uma das mãos na perna dela. Bruna imediatamente tirou a mão dele dali furiosa. Ele estava abusando da paciência dela. Seu lado irônico e estupido teria de entrar em ação.

Bruna: Acho que devo estar com Alzheimer, porque não lembro ter te dado essa liberdade. – disparou, fazendo os demais se assustarem.

Matheus: Ui, podia ter ficado sem essa Maurício! – disse rindo.

Marcela: Se tiver amor a sua vida Maurício, aceite um conselho... Desista, Bru é muita areia pro seu caminhãozinho – piscou pra ele – Agora nos conte como foi seu fim de semana com aquele deus grego – perguntou se virando para Bruna.

Bruna: Marcela! – repreendeu – mais respeito com meu namorado! – disparou fingindo estar brava.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora